Essa é para acabar>>>>>minha sogra esconde comida da gente..?
eu casei e meu apartamento teve atraso para entrega......e estamos eu e meu marido na casa da mae dele......a 1 mes...acreditam que ela esconde comida da gente e escondeu o nescau do proprio filho..............essa é sogra.......nos fizemos compra e tudo para eles....mas pelo jeito não ta bom..
Comments
minha avó tbm faziam isso com a nora dela e com meu filho tbm isso que na época ele tinha 2 anos.. ela escondia tudo no quarto dela ( chocolate ,nescau,refrigerante, etc..) ela fritava 2 bifes um pro meu avô e o outro ela dividia com a nora.e fritava um bem grande pro meu irmâo.. isso é ridiculo coisa de velho mesmo..quando meus avós iriam viajar ela contava tudo o que tinha na geladeira.e no armário.. contando assim ninguém acredita mais é verdade isso que eles são evangélicos .. mais querida realmente isso não é sogra é uma maldiçao na tua vida.. mais relaxa nao adianta vc querer discutir isso com seu marido pois não vai resolver..e tenha calma que logo seu ap vai estar pronto e vc vai ser muito feliz longe da sogra..
caraca!!!
e teu marido o q achou disso?
e pq eles sempre tentam defender a mamãezinha querida deles mas isso ai e terrÃvel... credo tenta sair dai o mas rapido possivel mlr... xau Boa sorte com o casorio !
Morar com pessoas diferentes é sempre difÃcil.
Tenha paciência e procure não ficar magoada.
Por pior que seja, ela está fazendo um favor para vocês.
Sentimentalmente, ninguém sabe o que isso está custando para ela.
Se puder, compre novamente as coisas que ela esconder.
Isso vai mostrar que não há motivo para esconder.
Logo o apartamento vai sair e vocês vão se mudar.
Não vale a pena magoar-se com isso.
Ninguém sabe ao certo o que se passa na cabeça do outro.
Um beijo e boa sorte... ;-)
Isso aconteceu também comigo!Sabe como resolvemos o problema?comprava-mos comida,levavamos para o quarto e comiamos ESCONDIDOS!
Querida olha só o jeito que tu esta falando... "nos fizemos compra e tudo pra eles" , quando a gente esta na casa dos outros temos que ajudar a arcar com a despesa não fizeram mais do que a obrigação, desculpe te falar isto mas é o que penso . Tomara que entreguem logo o apartamento pois já esta visto que morar junto não da certo vai levando pra não estragar pra sempre o teu relacionamento com ela.
da o troco...
compra coisas boas pra vcs e comam as escondidas dela.
Deus q não me castigue, mas todos vcs deveriam usufruir daquilo q vcs poem dentro de casa.
vai ver q ela ñ quer q vcs engordem!leve p/ este lado!
Eu acredito nisso, pois já vi muita gente fazer isso. Bem... compre algumas coisas só para vc e seu marido, pois fazer o que???? Se vc for falar com ela, vc poderá ofendê-la, então, não ligue, vc vai ficar aà por pouco tempo mesmo, logo estará livre disso. Há momentos que é melhor conrtornarmos as situações doque bater de frente com elas.
Beijos!!!
cre em deus pai, e olha que eu achava minha ex sogra uma vibora, mais essa superou rs
nossa....
uma sogra dessa eu não quero nem que me paguem !! rsrs
dá um jeito de sair logo da casa dela, porque essa aà não regula bem não.
Boa Sorte
Bjinhosss ^ ^