meu cabelo me deixa horrível?o que eu faço?

gente eu não sou feia,sou até bonita,mas meu cabelo é armado e muito volumoso,e eu mesma não consigo fazer chapinha em mim,e não tenho ninguém que faça,as pessoas ficam falando pra mim:"se você arrumasse o cabelo ficaria bonita."E eu fico sem graça,e não falo nada,eu acho que eles pensam que eu sou rica né,e ando com o cabelo assim pq eu quero,mas até parece,se eu tivesse dinheiro meu cabelo seria lindo,liso,mas não tenho dinheiro para fazer progressiva nem nada do tipo e eu não aguento mais isso,o que eu faço me ajudem por favor?

Update:

Gente,mesmo eu não conseguindo fazer chapinha sozinha,eu tento né,mas não fica bem liso do jeito que gostaria,fica liso porém armado e seco,e por favor não falem para mim parar de usar a chapinha e deixar meu cabelo natural,pq ele não é enrolado,ele é crespo mesmo e sem forma,pois uma vez fiz progressiva,e relaxamento umas 3,então as pontas são retas e a raíz super enrolada.

Comments

  • se não tem dinheiro para fazer progressiva, faça um alisamento,

    eu faço chapinha sozinha no meu cabelo e fica otimo, talvez você não tenha pratica, as pontas é so modela-las com a chapinha.

    boa sorte charlie

  • Não deve ser tão ruim assim... Vc é bonita do jeito que é...

  • Eu tenho um adica:

    O segredo para conseguir um balanço sensual dos cabelos é intensificar a hidratação. O cabeleireiro Z. Rocha conta que no mercado há produtos que tratam profundamente o fio de forma simples e rápida: "O tempo de ação deles varia de 30 segundos a 5 minutos, sem a necessidade de usar calor", explica.

    Quem tem touca térmica e um pouco mais de tempo, pode providenciar um banho de brilho caseiro. "Aplique uma máscara para hidratar e acentuar o brilho dos fios. Depois, coloque a touca térmica para potencializar o efeito dos ativos (quem não tem touca pode usar uma toalha úmida quente). Aguarde 15 minutos e enxágue bem o cabelo", ensina Z. Rocha. E atenção à lavagem: segundo a expert Sonia Nesi, usar água bem fria é essencial para ter cabelo brilhante.

  • Hoje em dia infelizmente, querendo ou não, seguimos certos padrões de beleza expostos pela mídia que muitas vezes não condiz com nosso ritmo de vida, com nosso tipo de cultura ou com nosso estereótipo de corpo e raça, mas mesmo assim queremos nos deixar adequar aos tais padrões e ficar lindas assim como as tantas outras que seguem a mesma linha de pensamento. E é nessas intensas horas que entram em ação a tão conhecida chapinha , sim aquela prancha que quando conectada a eletricidade esquenta e alisa o cabelo a altíssimos graus °C para que assim possa deixar os mesmos bonitos. Veja agora dicas de como deixar seu cabelo bonito com a chapinha.

    Cabelo com chapinha como cuidar

    Um cabelo para ser bonito precisa estar hidratado acima de tudo, já que a chapinha resseca por completo os fios além de danificá-los, então uma das dicas antes de perder qualquer meia hora com a prancha não se esqueça de deixar de tratar dos cabelos como eles merecem, com uma boa hidratação – pode ser caseira mesmo para deixar os cabelos bonitos. Uma das outras dicas interessantes é use o produto certo para a função certa, sim lave seus cabelos com o shampoo e o condicionador corretos de acordo com seu tipo de cabelo, outra das dicas use sempre protetor térmico antes da chapinha e use sempre reparador de pontas para finalizar o penteado para o cabelo não ficar com aspecto ressecado parecendo vassoura de piaçava e também para proteger as pontas, aproveite tantas dicas maravilhosas para deixar seu cabelo mais bonito.

    Enrolar cabelo com chapinha

    Primeiramente para não deixar o cabelo com aspecto muito artificial uma das dicas é faça uma escova antes, porque a chapinha depois da escova deixa o cabelo liso e com aspecto natural além de bonito. Uma das dicas é dê preferência para as chapinhas de cerâmica que contém íons, pois elas protegem e hidratam o cabelo ao mesmo tempo e assim podem deixar o mesmo bonito. Após realizados todos os cuidados as dicas para realizar os cachos são separe o cabelo em pequenas mechas para que assim possa começar a deixar o aspecto enrolado em seu cabelo, a cada mecha de cabelo aplique a chapinha desde a raiz até o meio do cabelo e após vire a mesma para dentro fazendo um meio circulo e deslize devagar pelos fios para assim deixar com o aspecto enrolado lembre-se sempre de uma das dicas mais importantes aplique spray no cabelo para que os cachos perdurem anoite toda, aproveite as dicas para deixar seu cabelo bonito e estar sempre maravilhosa.

    Não use a chapinha frequentemente, dê um tempo para o cabelo respirar e se hidratar sozinho, porque a alta temperatura impede a produção natural de gordura do couro cabeludo, e assim pode deixar com aspecto de cabelo agredido e não bonito.

  • Vc não precisa fazer progressiva... Basta ter paciência e um bom creme de hidratação... Faça semanalmente, lave sempre com bom shampoo (existem marcas ótimas e baratinhas), não penteie qd tiver seco e evite deixá-lo mt tempo preso, pois marca e quebra os fios... Outra dica seria aquela da vovó: corte um pedaço de meia fina e amarre no cabelo como uma toca na hora de dormir... Nunca fiz, mas minhas amigas fazem e dizem que o resultado é surpreendente... Outra coisa, tente aparar as pontas, ou quem sabe deixe mais curto... Embora tenha gente que diga que ele fica mais cheio, quem sabe cortar deixa ele baixinho e bonito =) É só falar com uma cabeleireira de confiança!

    Bjs!

  • faz uma progressiva (:

    RESPONDE AQUI RAPIDINHO? É UM MINUTO PORFAVOR É URGENTE! ):

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • faz uma progressiva fiz e fiquei maravilhosa kk

  • faz progressiva

Sign In or Register to comment.