Me desculpe a pergunta mais você ja sentiu vontade de matar alguém?
Com certeja você já teve aquela pessoa insurpotavel meu exenplo é meu exchefe ele era tão chato que a minha vontade era dar para ele de presente de aniversário uma passagem para o inferno só de ida e você já pensou nisso também?
Comments
Olha, já deu sim. Uma vez. A pessoa me prejudicou, quase acaba com a minha família ! E eu tinha como irmã, a amava de coração! A minha revolta foi tão imensa, que eu pensava que uma pessoa tão falsa e ruim como ela, não merecia viver! Eu começava a imaginar, tamanho era o meu ódio. Precisei de ir num bom psicólogo pra me ajudar, pois eu NUNCA tinha sentido aquela sede de vingança, de ódio! E cheguei a agredir ela fisicamente e coloquei a cabeça dela na grama, quebrei 2 dentes dela! Eu, que nunca tinha agredido ninguém, perdi o controle. Hj, não tem ódio, não tenho nada por ela. Foi uma pessoa que cuspiu no prato que comeu, perdeu uma amiga leal! Pessoas como ela, não merecem quaisquer sentimento vindo de outra pessoa. Desvie sua raiva pra outra coisa! Manda um email xingando, falando tudo o que pensa dele! Lave a alma! Vc sentira melhor. Infelizmente a gente tem o desprazer de conhecer pessoas assim.
Matar não, matar é muito pouco e rapido demais, já pensei em deixar aleijado.
matar não. Apenas com vontade de passar super-bonder na boca do infeliz pra aprender a não mexer com quem não deve. :-)
Tem momentos que ARGH, tem pessoas que não merecem nem ao menos viver --'
Procure a Deus pq esses pensamentos não são bons!
Não tenho vontade. Ainda vou matar aquele que pisou na minha vida e me desgraçou diante a garota que eu mais gostava. Me tornei um deles e quando percebi ela já estava a km/h de distancia de mim.
Aprendi com meus erros fora isso ainda tenho o desejo de mata-lo.
concerteza! Mas eu tive muitos motivos pra matar alquem! Mas o melhor a fazer é vc pensar d cabeça fria! Com a cabeça quente vc só pensa em *****! Coloca na mão de Deus q ele sabe oq faz! espero ter ajudado hein mulek doido.....# Z1k4 monstro wolll ....
Eu tenho vontade de matar todos os bandidos, pois eles só estão aqui pra fazer *****, mais se meu chefe fosse assim e teria vontade se deixa- lo de ponta cabeça numa sacada pois ele iria ficar com um **** cagaço. kkkkkkkk Mata- lo só daria mais dor de cabeça...
so de matar não mais morde a cara crava com os dentes e depois uivar como cão
Cara, na verdade eu já quis matar muita gente..... minha madrasta é o alvo dos meus maiores planos..... ela sempre faz de tudo pra me prejudicar e jogar meu pai contra mim.....
o problema é que a gente não pode fazer isso né.... Porque se fizer vai preso....
se eu não fosse preso, cara, na boa, já teria matado muita gente chata na minha vida.....
Eu não só tenho vontade como coloco em pratica.