Ja te pegaram colando na prova?
Queria saber se algum professor ja te pegou colando na prova? Se alguma pessoa da sua sala ja falou pro professor que voce tava colando? O que voce fez? Como reagiu? O que o professor fez? Conte-me sua história kkkkkk. Estou querendo dar um pouco de risada kkkkk c:
Comments
eu nunca colei, mas uma vez pegaram meu amigo colando. Ele ficou muito sem jeito e assim que a prof disse q ele iria ficar com 0,0 ele comecou a chorar e sapatear ( literalmente ) no meio da sala. KKK Ele foi pra diretoria batendo nas paredes ( e chutou a porta umas duas veses antes de sair). Deu o maior trabalhao aturar ele depois daquilo kkkk ele ficou emburrado por 1 semana inteira.
Meu professor me pegou colando de um papel, ele pegou meu papel e falou que minha cola tava errada, fiquei até todos irem embora da sala olhei pra ele, sorri e ele sorriu de volta, sentou do meu lado e me deu todas as respostas (não foi a primeira vez que isso aconteceu) bjs
Olha, eu nunca precisei colar graças a Deus e não acho isso muito bom.
Eu gostava muito de estudar. Não era nerd, nem cdf , mas nunca repeti ano.
Agora já passei por uma situação muito constrangedora no colégio
por eu ter uma mania até inconsciente de escrever de diferentes formas...
Uma vez, uma professora me chamou na frente de toda a classe pra mostrar
que minha prova tinha sido ''colada'', porque praticamente cada questão, tinha resposta com caligrafia diferente e aff...
Eu sabia que eu não tinha colado e falei tentando me justificar, mas ela não acreditou em mim, e estava disposta a anular minha prova
Quando resolveu pedir meus cadernos pra conferir a minha explicação
e quando ela comparou, ela pode comprovar que em uma mesma redação
e em varias matérias, eu variava mesmo muito a caligrafia e
aí ela se convenceu e me absolveu... Ufa ...
mas foi um ''carão'' viu...
Principalmente porque eu sabia que não tinha ''culpa no cartório''.. rs
Bjos!
Nunca precisei colar.
Não
Já!