Os Jornais da Globo estão tendenciosos em relação a candidatura da Marta?

Eles estão dedicando mais tempo em relação ao Kassab(Dem) e Alckimin(Psdb) e no sptv nem focaram a Marta.E ontem falaram da Marta mas com criticas e perguntas tendenciosas.Será que é impressão minha?

Comments

• Graças a Deus, não assisto à Rede Globo.

ALEGAÇÃO: Foi sustentada pela Ditadura Militar! O "Dr." Roberto Marinho aplaudiu o Golpe de 1964 contra Jango, para impedir que Brizola ganhasse as eleições. Ou mesmo JK. O "Dr." Roberto era da maldita UDN do "derruba-presidentes" Carlos Lacerda. Não só isso: CASO PROCONSULT (Se você for carioca, vai saber do que estou falando!), eleições de 1989, as últimas eleições presidenciais de 2006 e etc. A Globo rcebeu dinheiro dos EUA, via Time-Life. ATÉ A UDN FOI CONTRA!

Globo - Ditadura Militar e dinheiro dos EUA

Record - IURD-PRB do vice do Lula (Precisa falar alguma coisa?)

BAND - malufista desce criancinha, o Johnny Saad é sobrinho-neto do Adhemar de Barros, pai do "rouba, mas faz". Vejam os senhores que nem aqui o Malufão foi original. A BAND é de 1967, ano em que o Adhemar passou o bastão para Maluf, na vida pública. José Paulo de Andrade, jornalista do Grupo Bandeirantes, foi assessor de Maluf. Ah, e tem mais. Este Grupo tem mitas emissoras de FM: RB, BAND FM, Alpha FM, Mitsubishi, BAND News, Sul América, 89 FM. Sem falar na Rede 21, da própria Band e do jornal impresso Metro (versão brasileira). E a BAND quer posar de "independente", 'democrática", tá bom?

SBT - TELESENA (LÁ VEM O GOLPE!), CARNÊ DO BAÚ (LÁ VEM O GOLPE!), JUROS ESCORCHANTES DO BANCO PANAMERICANO (OLHA O GOLPE AÍ GENTE!). É TUDO MENTIRA. VOCÊ NÃO VAI GANHAR UM VINTÉM NISSO AÍ. TENTE A MEGA-SENA, É MAIS FÁCIL. O "PATRÃO" MANIPULA TUDO. $$ PRECISA DA TELESENA PRA MANTER O SBT. LAVAGEM DE DINHEIRO!!!!!! CADEIA NELE!!!! SABEM O QUE $$ DIZIA DO MALUFÃO NO "ESPETÁCULO" SÓRDIDO DO SHOW DO MILHÃO COM OS POLÍTICOS (ATÉ GOVERNADOR E DEPUTADO DO PT ESTAVA LÁ)? QUE O SR. MALUF ERA UM SENHOR DE "VASTA CULTURA". O QUE OS SENHORES ACHAM DISSO?

RedeTV! de Aluguel - Afiliada da Rede Globo em Alphaville, Osasco, Barueri, Jandira, Itapevi, Presidente Altino, Quitaúna, Miguel Costa.

Cultura - A TV do Governo do PSDB em SP. Tem boa programação, embora eu não assista. Mas a demissão da Salete Lemos não está bem explicada.

Assim como a demissão do jornalista Luiz Lobo, da TV BRASIL, no mais recente escândalo do Governo do PT.

MTV - Emissora da família Civita (Editora Abril, que publica a Veja).

Não mesmo.

RIT do R. R. Soares, Gazeta (Apesar do Ronnie Von), Shop Tour, CNT do Paraná, TV Diário do Ceará e outras emissoras.

SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!!!!!!!!!

Eu prefiro a TV Câmara e a TV Senado. As únicas que merecem a minha audiência. Em que canal vou poder acompanhar os célebres discursos de Pedro Simon, Mozarildo, Paim, Mão Santa (ATENTAI BEM, Ô LUIZ INÁCIO!!!!!!).

E não me venham vocês com o canal Futura, pois, apesar de suas boas intenções, é ligado à TV da Ditadura Militar (Rede Globo). De boas intenções, o inferno está cheio.

• Não é impressão tua não. A Globo é isso, e vai piorar ainda mais.

• Se eu respondesse para vc que sim estaria errado.

Porque, ñ só a globo mas como a mídia em geral quer a prova?

sente-se na frente de sua tv e anote quantas vzs a propaganda da Marta passa, Kassab e do Alkimin.

Aproveite e conte quantas vzs a Soninha aparece.

E pra matar a pauladas, vc já viu o candidato do PMN 33? Não?

Nem eu porque ele ñ aparece, é só o voce dele que aparece (ele deve ter tanta vergonha que nem se expõe na tv.

Um Grande abraço e fique com Deus.

Sign In or Register to comment.