Olá, Eu gostari de saber como fazer uma copia do windows xp?

gostaria de saber como ei faço uma copia do cd dp wimdows xp professional eu estou com um cd e quero saber como eu posso fazer uma copia deste cd no Nero StartSmart ele é o 6 né

se alguem puder me ajudar com um passo a passo eu agradeço ok

desde ja meu obrigado

Comments

  • Adri vc sabe que é proibido fazer cópia de cd do Windows, mas...coloque o cd original no drive de cd abra o nero e clique no botão copiar e fazer cópias seguras depois clique em copiar cd, o Nero vai copiar todos os dados do cd depois vai abrir a gaveta do cd rom e mandará vc colocar um cd virgem, coloque feche a tampa que o Nero fará o resto, quando terminar vai abrir a gaveta e esta pronto.

    Boa sorte!

  • A cópia do Windows é feita da mesma forma que copiamos qualquer CD, afinal ele é um cd comum de dados como qualquer outro.

    Para copiá-lo, abra o Nero (já com o cd inserido no drive), procure pela opção copiar CD, que será facilmnte encontrado na Aba Favoritos, Clique gravar e aguarde até que o próprio programa te peça o CD Virgem, incira-o, aguarde até que a cópia seja concluída e pronto. Você já tem dois CD's do Windows XP Professional.

    Até mais!!!

  • pirataria é crime

  • De acordo com a sua licença de uso do Windows XP, você tem direito há UMA cópia do CD e usa-la apenas como backup.

    Para fazer isso ligue para a Microsoft, 08008884081.

  • É simples. Vá no Iniciar> Nero> Nero StartSmart> vá na estrelinha do lado direito e escolha a última opção Copiar CD. Coloque o Cd que vc quer copiar no drive de CD e clique em Cópia. Aí ele vai ler o CD e colocar os dados no buffer, quando terminar de fazer isto ele vai abrir a bandeja do Cd e vc coloca o CD vazio e fecha a bandeija. Fácil né?

  • Enfia no drive e segue o passo-a -passo.

  • Ligue para o suporte 0800 da Microsoft. Eles te darão todas as dicas, passo-a-passo.

  • meu amigo eu não entendo disso

Sign In or Register to comment.