Você não acha que a palavra/frase eu te amo esta muito desvalorizada hoje em dia?

Eu vejo muita gente falando esta frase por puro formalismo, por uma questão social ou para ludibriar alguém, não sentindo este sentimento, esta frase tão poderosa quando dita, vc não acha que eu te amo se tornou infelizmente uma frase banal? Opine.

Update:

Obs: Estou falando muita gente, não todos, a generalização é o atalho da burrice.

Comments

  • concordo com vc ja nem acredito quando pessoas falam isso para mim a não ser papai mamae e o meu irmao e eu os amo de verdade nimguem mais ( DEUS ele eu o amo tbm ta) SÓ

  • De modo algum ! ...quando são raras ( escassas) expressões de comportamento , de uma vida .Ou melhor , eu ouço as vezes (mãe, irmãos , namorado...minha sobrinha de 10 anos...) mas vejo uma ' vida ' de atos por detrás da frase, mas confesso que gostaria de ouvir mais...embora isto não seja paranóico , quer dizer , não me desagrada.Em fim, há uma enorme distancia entre isto e o narcisismo esquizofrênico , neste sim, o que importa é quantidade e não qualidade.

    "a generalização é o atalho da burrice."

    Sim, mas também , quando existe a ' vitrine ' , o caminho mais curto p/ a MAIORIA . Veja a ' moda ' por exemplo.

  • certamente que sim os jovens e adolescentes d hj acham q e uma frase pra fracos prq a maioria so qr um namoro passageiro e so

  • Muito desgastada virou uma tradição , abraço.

  • Com certeza,as pessoas dizem coisas que não sentem.

  • É porque o mundo ta ficando consumido pela falsidade

  • Que questão irrelevante.....busca receber respostas alimentadas por sentimentalismo?HA!não de mim!

Sign In or Register to comment.