Tirei o bigode scondido da minha mae?
Ela sempre disse k não era preu tirar,mas hj eu tirei,e agora??O que eu faço???E todos na escola notavam,e faziam akelas piadinhas sem graça(bigodinho de trocador k k k).Ai eu estava passando o gillete,só atoa mesmo,mas sem querer eu fiz força,ai fico tipo uma reta,ai eu fui la e tirei tudo.
E agora,como eu posso acalma-la,pois nervosa,ela vai ficar então??
Terei o prazer de dar:10 pontos a melhor resposta e denunciar respostas k me zoen,sei lá.
Comments
Na minhaa opinião vc deve conversar com ela e explicar os motivos no qual te levaram a tirar o bigode, mas sem causar brigas, de a ela varios motivos e afinal estamos em um mundo que cada um deve ter suaa propria opinião!
bom estaa é miinhaa opiniãoo...
Tentee aee e veja o que aconteça...
pq mesmo que elaa achee ruim nao a nada a ser feito agoraa
fale com ela que vc estava sofrendo brincadeirinhas bobas por algo que vc nao gosta e que vc tirou pq te incomodava e diga a ela pq ela queria que vc ficasse com bigode?
fale para ela que as zuaçoes dos seus colegas estava começando a te irritar profundamente e que vc poderia tirar sim pq para ela é facil ela tira e td beleza mas vc que é homem é pior vc é novo e não queria ficar com bigode nenhum!!!
ela tera que entender pq vc nao poderia ficar sofrendo bullying, sim bullying pq apartir do momento que piadas sobre a aparencia incomodam vc passa a sofrer o terrivel bullying e que vc tem o direito de tirar o bigode se quiser!!!!
boa sorte espero que tenha te ajudado e que ela entenda!!!
bjoss
nao entedi pq voce tem medo da sua mae?????????????????????????? se vcoce tem bigode significa q nao è mais uma CRIANçA, nao sendo mais uma criança.voce nao tem q dar satisfaçaoo pra sua mae, sai fora dessa cara.diz pra ela q voce resolveo tirar o bigode e pronto.
TIRE A GILETE DO BIGODE, SEU BODE!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
explica para ela que nao gostavas de te ver e que nao te sentias bem com o bigode... ela vai perceber.