Você já gastou um tempão pra responder uma pergunta e ela foi excluída?

Olá, vc já elaborou uma resposta muito boa, da qual gastou tempão pra escrever, pensar, e tentar dar a mais completa e informativa de todas pra resolver a questão da pessoa, e, em seguida, a pergunta dela sumiu?

Agora há pouco dei uma resposta muito boa sobre transmissão de rádio pra uma menina, e infelizmente, a pergunta sumiu! Fiquei triste porque fui a fundo pra responder.

Tomara que ao menos ela tenha aproveitado o conhecimento!

abraços e bom fim de semana

Comments

  • Rafaaa, não fique triste não, pois isso acontece o tempo todo e te garanto que já aconteceu com todo mundo.Que dá uma certa decepção dá sim, comigo já aconteceu de ter amigos insistentes que lançam a pergunta de novo,é uma boa tática.Pra acabar com a decepção só respondendo novas perguntas.Bjs!!!

  • Já, ontem mesmo aconteceu isso...passei um tempão respondendo, quando fui enviar...surprise!!!!! A pergunta tinha sido excluída...fiquei irada!!!! kkkkkkkkkkkk

    bjsss :)

  • Rafaaa,

    Resposta não, mas já tive perguntas excuidas pelo próprio Yahoo.

    Beijão

  • variasss vezessssssssssssss

  • Muitas e muitas vezes,é assim mesmo depois aparece outra perguntas interessantes para ter boas respostas.

  • É eu sei como é isso. Uma vez eu elaborei uma pergunta la no yahoo dos U.S.A. e ela foi excluida. Eu estava perguntando quantos falavam portugues lá, e execluiram a minha pergunta. Outra vez foi bem no começo excluiram a minha pergunta mas eu nao me lembro sobre o que era a pergunta. Bom, um bom fim de semana para você tambem, falou brother.

    URRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • com cerveja!!!!!!!!!

  • Com Certeza.

Sign In or Register to comment.