Será que pegou mal,roçei a minha chefa no metrô,e não pude evitar,leiam...?

minha chefa pediu pra eu esperar ela,porque ela tem medo de sair sozinha do escritório.Ela mora também na zona norte.O metrô estava lotado,não tinha nem como entrar,tivemos que entrar empurrando as outras pessoas,antes que a porta se feixe.Ficamos em uma posição constrangedoura e ela tem a mesma que eu,e ficamos com os corpos bem colados e estavamos de frente um para o outro.Foi inevitável não sentir o calor do corpo dela,o cheiro,a pele.Acontece que parecia que estavamos engatados mesmo e não tinha como nos mexer.E por nossos corpos estarmos colados,as partes intimas também estavam,e acabei tendo uma ereção mesmo não querendo.Pedi desculpas a ela na hora,e morrendo de medo de perder meu emprego por causa disso,e vergonha pelo constrangimento.Ela aceitou minhas desculpas,e disse que era normal isso acontecer,e disse que antes eu do que um estranho.Agora estou com medo de perder meu emprego.Sinceramente,não teve como evitar.As pessoas acham que issso acontece por maldade,mas,não é não,a pele e o corpo também tem suas reações.

Comments

  • Não esquenta.

    Embora ela não tenha ereção ela tambem tem sentimentos.

    Desencuca...

    E quanto a resposta da Julia, ela não deve saber que em São Paulo não dá mais para andar de carro. Só de metrô mesmo. Não é uma questão de ser pobre ou rico. É a única opção de se chegar em casa durante a semana...

  • A safadinho

  • que situação heim, mais ela sabe que não foi culpa sua.

  • Sua chefe é pobre pega metro...credo

  • Sua chefe é pobre pega metro...credo

  • kkkkk tua chefa é dona de uma banquinha de jornal rsrsrrs mais entao se ela aceito tua descupa ,e preferiu vc do que outro vai que gosto rsrs so esperando para ver .

  • Querido, vc já pediu desculpas, então não fique tenso por causa disso. se ela tivesse que te mandar embora já o teria feito. se ela achou normal, então vc não tem com oque se preocupar. relaxa!

  • Ah se ela aceitou suas desculpas concerteza ela não vai te demiir fica de boa pow

  • Cara, relaxa... Como vc msm disse, a ereçao eh algo normal... E mais, vc pediu desculpas, o que foi muito bom... Eu, por exemplo, nao pediria, pq ficaria ainda mais envergonhado!

    Flw!

  • pelo que ela disse sabe que não foi sua culpa e vc não ira perder o emprego

Sign In or Register to comment.