Playstation 3 destravado quero comprar mas tenho uma duvida?
meu primo disse que já tinha Playstation 3 destravado mas eu não sabia se era verdade pesquisei em alguns sites e arrumei uma grana e mais o dinheiro da venda do meu Play 2 vai dar pra comprar mas não tenho certeza se compro um xbox 360 pq eu tenho certeza que ele é destravado mas o unico problema é que no xbox não tem God of War 3 e eu nunca joguei (mesmo sendo esse meu sonho) me ajudem aê
Comments
Amigo PS3 é melhor compre ele e sem segundo NÃO COMPRE PS3 DESTRAVADO E NÃO PENSE EM FAZER ISSO NEM POR 1 SEGUNDO
DESVANTAGENS DO DESTRAVADO=
1-NÃO JOGA ONLINE
2-NÃO PODE JOGAR JOGOS DO MOMENTO PORQUE VÃO PEDIR ATUALIZAÇÃO E SE VOCE ATUALIZAR VAI BLOQUEAR DENOVO
3-NÃO VAI PODER ENTRAR NA PLAYSTATION NETWORK E ASSIM NÃO DESFRUTAR DA PLAYSTATON HOME PLAYSTATION PLUS E PLAYSTATION STORE
4- VAI ESTRAGAR SEU PS3 EM POUCOS ANOS PORQUE O PS3 FOI FEITO PRA RODAR BLU-RAY E NAO CD PIRATA VAGABUNDO PORQUE ELES VÃO ARRANHAR SEU LEITOR DE VIDEO
5-CONCLUINDO VOCÊ PERDE 70% DA DIVERSÃO DO PS3 E AINDA CORRE RISCO DE QUEBRAR SEU PS3, TEU AMIGO ENTRO NA FURADA DO DESBLOQUEIO NÃO CAIA NESSA
PS:É MELHOR JOGAR 1 ORIGINAL 100% DOQUE 10 PIRATAS QUE NÃO VALEM NADA
Ps3 é muito melhor em questão de exclusivo ele tem God of War(PERFEITO) Uncharted 1 2 e 3 o terceiro foi eleito o melhor jogo de 2011
espero ter lhe ajudado e até mais
Colega,bom dia!
Se a sua vontade é mesmo ter m play3 vale a pena você investir nele.
Fiz um pesquisa e encontrei esse blog que tem tudo sobre o play. Vale a pena conhecer
Acesse: http://www.playstationnetwork.com.br/
Boa sorte!
cara vo te falar uma coisa ate hj so um nerd lah de nova york conseguiu destravar o play 3 mas pagaro para ele para nao divulgar o que ele descobriu mais meu primo injeta os jogos no hd por 15 conto eu aconselho xbox360 fika mais fasio para vc
Cara! É um baita dum jogo ainda mais se vc tiver uma tela lcd e cabo hdmi, é mágico os gráficos tudo, ah e tambem tem o uncharted q sai até lágrimas dos olhos quando vc vê aqueler graficos incríveis perfeitamente lindos e os personagens parece gente.
Desculpe, eu sei q fugi da sua pergunta, mais é impossível falar d ps3 sem falar d god of war e a trilogia uncharted, mas respondendo a sua pergunta compre o play q vc não vai se arrepender eu tenho um e amo ele.
E compre um babador q os gráficos do god of war e uncharted são literalmente de babar.
Caso vc compre o ps3 ficarei feliz pela sua escolha se vc escolher o xbox também e ele tem o gears of war q é exclusivo dele inclusive eu tenho pra pc, é mto bom também ,mais nem beira d god of war e uncharted.
Espero ter esclarecido suas dúvidas e ter respondido corretamente.
Flw!