Limpar a memoria ram com borracha branca diminui bus no pc?

eu quero saber se limpar a memoria ram diminui alguns bugs do pc ou aumenta o desempenho da memoria

Comments

• Qdo PC apresenta aquele problema de não ligar ou travamentos a primeira coisa que se faz é desconfiar e limpar os contatos da memoria com um limpa contato ou mesmo a borracha, agora aumentar desempenho nada a ver...

• NO YOUTUBE TEM VÁRIOS VÍDEOS!!!

• nao, você só limpa ela quando o problema é relacionado a mau contato

• Não,tipo limpar a memoria com a borracha vai evitar mal contatos da memoria,se teu pc estiver com o bug de tela azul formado pela memoria sim vai resolver,mas almentar o desempenho não vai.

• Primeiramente não diminui nem aumenta o Bus ! Bus é a velocidade em que gera a troca de dados, ou seja quanto maior o Bus da memória melhor o desempenho da mesma e mais rápido os dados serão trocados. Em questão da limpeza com a borracha isso é um mito, até porque é uma parte física que estará mexendo e não estará afetando nenhum circuito da memória servindo apenas para limpar os contatos, a limpeza por geral é feita quando ocorre algum erro quando som soando bips e também um determinado fator do conhecido problema da tela azul, mas não se engane, depende quando e de que modo aparecendo a tela azul.

Aproveite se tiver um tempo para analisar e ver o que achou de um canal

do youtube meu sobre gameplays. Muito obrigado !

http://www.youtube.com/watch?v=v2vYZq20Dm0

Sign In or Register to comment.