Até que ponto o passado de uma mulher influencia em um namoro?
Seguinte gente MUITAS pessoas falam que não mas querendo ou não o passado da pessoa sempre é fundamental em um relacionamento... hj me bateu essa curiosidade... se essa pessoa era de aprontar mt... galinha mesmo kk e hj ela ta com vc... a confiança que você deposita nela nunca é a mesma com uma pessoa que nunca foi de aprontar mt certo? fora que tudo vc acha que é mentira... no caso se for sua namorada... roupas curtas e talz ja pode ser motivo pra briga? (ROUPAS SUPER CURTAS (shorts de 20mm) o que me dizem? abraço
Comments
A cara depende da pessoa... Hábitos ou atitudes passada podem mudar ao longo do tempo, ou pode piorar ou pode deixar e esquecer que fazia, exemplo, eu era um exemplo bem simples basico mesmo. Eu era um cara que jogava muitooo videogames, era viciado mesmo.. ao longo do tempo com emprego, trabalhos de escola, amigos, passeios etc.. fui perdendo o interesse, é assim com a maioria das coisas, as vezes aparecem coisas de mais interesse, e você acaba esquecendo as atitudes passadas, sendo elas ruins ou boas....Tudo muda conforme o crescimento e pincipalmente amadurecimento...
No caso de uma namorada ra "piriguete" e hoje está namorando e continua se estindo como uma "piriguete" pode ser que os interesses dela estajam ligados um pouco com as atitudes do passado, e porque ela não é matura tabmém, prque namorando e usar roupas assim não sã adequados e nem maduros...porque acaba impressonando outros homens e atraindo-os.. sei lá..
espero ter ajudado
Pra mim o passado influencia e muito, pra mim pau que nasce torto nunca se indireita, tô fora.
Eu sou mulher e nunca me relacionaria com um homem de passado sujo, não tendo consciência disso pelo menos. Então eu entendo alguns homens não quererem se relacionar com garotas com "fama".