Minha namorada acha meu esperma muito salgado?
Tenho 15 anos, comecei a ter relações sexuais com minha namorada. Ela começou a fazer oral em mim a um tempo e disse que é muito salgado o meu esperma... Eu não chego nem a gozar, sai só aquele esperma de excitação sabe? Mas mesmo assim ela acha salgado... Esses dias ela disse que não estava tão salgado como antes, mas então, o esperma é salgado mesmo? Tem como deixar ele menos acido?
Comments
o esperma é doce, já que 98% dele é apenas glicose.
pré-gozo, será acido pois ele serve como um lubrificante e um "desinfetante" para linpar a uretra de resquicios de urina e outras impurezas.
Lembrei de mais uma coisa, se ele estiver realmente salgado, procure um médico.
que nojo
se masturbe e tome pra saber
tem passe açucar na sua bunda.
nossa nunca soube que tinha gosto de alguma coisa so ouço falar que tem cheiro de candida,mais deve ser horrivel colocar esse troço na boca que nojento!!!
Salgado não é ácido.
O líquido da excitação não é esperma. Apenas líquido seminal que ajuda o esperma "andar" e lubrificar a mulher.
Nada a fazer. Deixe que ela se acostume com o seu sabor e só, ok?
Para de comer carne que o sabor muda.
Dizem que fica mais agradável.
filho isso deve ser uma doença ou tua namorada que e muito fresca porem diz pra ela parar de chupar teu pipi pq vai acabar pegando uma doença vcs são muito crianças pra brincar de fazer sexo mais qualquer coisa conversa com o papai ou com a mamãe eles vão ti levar no medico seu esperma deve estar com algum problema hormonal e se for isso vc não vai poder ter filhos conheço casos assim
eu não sei te dizer mas acho que deve ser doce
Primeiro vc com 15 anos deveria tá brincando de carrinho...e segundo... toma vergonha na cara!