Brasil e Venezuela planejam criar fundo bilionário. Para quê, hein?

Amigos, acabo de ler no Yahoo Notícias que o ditador Hugo Chavez, juntamente com seu "cumpanhero" Lula, planejam criar um fundo conjunto de bilhões de dólares. Será verdade mesmo?

E se for verdade, então para quê servirá êsse fundo? Será criado com que finalidade? Os brasileiros e venezuelanos, que serão os financiadores dêsse fundo já foram consultados? O povo aprovou isso? O povo quer isso?

Afinal, quem vai controlar toda essa dinheirama que será arrancada das costas de brasileiros e venezuelanos? O que está se passando pelas cabeças de Hugo Chavez e Lula? Hein???

São dúvidas que me ocorreram, e para as quais busco respostas nas sábias intervenções de meus queridos amigos. É com vocês, meus caros...

Comments

• Caro amigo, uma coisa eu tenho certeza absoluta, para uma boa causa não é. Você já viu alguma vez árvores ruins produzirem bons frutos?

• É verdade.

A finalidade? Financiar melhorias para o Brasil que não é...

Vlw

• quem vai pagar tudo isso, é fácil...

somos nós!

como?

contribuindo com o nosso salário pra malandros criarem CPIs e trambicarem ainda mais!

$$$$ viva o dinheiro publico! $$$$

acho que vc pode me ajudar, responde ok?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Oi Carvalho,

Advinha para que eles querem este fundo???? Tem tudo a ver com foro de são paulo e revolução bolivariana...quer apostar????

Só espero que os senhores congressistas tomem providencias imediatas quanto a isto pois senão a cobra vai ter de fumar...isto está me cheirando a golpe...o golpe da ditadura totalitária ... e mesmo que eles tenham 50000 homens não poderão lutar com milhões de brasileiros indignados...a coisa vai ficar muito feia...

Um abraço,

• LULA sabe o que faz. Não esqueça que Y! é americano e odeia AL!

Sign In or Register to comment.