Preciso de conselhos nessa situação, principalmente de garotas ??? vlw?

Eu e uma amiga estamos ficando, ja aconteceu duas vezes já... O problema que eu estou me apaixonando por ela. Começei a demostrar isso a ela sendo mais atencioso nas conversas e sms. Ela notou e o clima entre nos ficou um pouco ruin. Então resolvi descobrir o que estava acontecendo, e foi o seguinte, ela ta gostando de ficar comigo , só que não quer algo serio por agora. Eu cv com ela e disse q tb não queria algo serio pra amenizar a situação e acabar com o clima ruin entre nós , deu certo. estamos de boa, e provavelmente vamos ficar novamente.

Bom eu preciso saber como agir, pq eu quero sim algo mais serio, mas preciso saber as coisas certas a fazer para não estragar tudo pq eu acho que nos dois vamos da certo.

Quem poder me ajudar aqui agradeço, conselhos , experiencias e outros.

Obrigado!

Obs: Ela tem 18 anos acabou de entrar na faculdade, eu tenho 22 poucos anos para terminar a facu. estudamos em cidades diferente mais perto uma da outra.

Comments

  • Cara, fica tranquilo ! Estou passando por essa mesma experiência junto contigo ! Não fiquei com a pessoa ainda, só nos vimos por webcam, trocamos sms todos os dias (trocavamos mais sms's há alguns dias atras, hoje nem tanto) a pessoa sabe que eu to curtindo ela e ela disse que tá me curtindo tambem. O importante é ficar calmo e não cometer nenhuma atitude precipitada e errada. Faz o seguinte, não procura ! Não manda mensagem primeiro, deixa ela te mandar primeiro, querer te procurar. Mulher gosta do difícil ! E o resto é só esperar acontecer.

Sign In or Register to comment.