Quero opnião das mulheres, como inverter o jogo !?

Conhece uma mulher já tem uns 2 meses, ela é um pouco nova, e namorou durante 8 anos, e devido a idade e por ter ficado mto presa, ela nao quer saber de namorar, mas como estava afim coloquei ela na parade e ela me disse q nao queria namorar, mas quer ficar comigo, ou seja ela nao quer me deixar, mas tb nao quer assumir compromisso, e como já sou um tipo de pessoa mais seria, essa situação me incomoda, a valorizei demais, resumindo dei mta moral e agora estou pagando por isso, e ela esta´se aproveitando disso e tenta contralar a situação, o engraçado q na vida se tem mulher q vc valoriza, elas quem pisar, se vc nao da valor faz e acontece, elas ficam no seu pé,será q toda mulher gosta de canalha ? gosto dela, é uma menina de familia, mas mto imatura pelo visto, preciso virar o jogo ao meu favor, e gostaria das opnião das mulheres ou melhor, gostaria de dicas p/ deixar ela na minha..

abraços

Comments

• Dê mais segurança pra ela.. se ela não quer assumir compromisso, passou pro uma situação muito difícil. Ela precisa recobrar a confiança.

E não é fazendo o que ela quer que vc vai conseguir isso.

Converse.. deixe claro o que vc pensa.

Ela precisa refletir!!

• Vá curtindo esta relação como ela quer , e como sem querer ,deixe ela saber que tem outras mulheres que gostaria de manter um relacionamento mas serio com vc, ela vai morrer de ciúme e ai não vai querer mas só ficar e sim namorar, este tipo de provocação deixa a mulher com a pulga atraz da orelha e com medo de perder para outra .

• é amigo infelizmente vc vai ter que dar tempo ao tempo......ate ela ganhar ainda mais a sua confiança......com o tempo ela vai ver se cara como vc ta dificl de encontrar e cedo ou mais tarde vai querer coisa mais seria ok.......boa sorte!!!!

• Bom, como você mesmo disse, ela é uma menina de família e namorou durante 8 anos. Ora, é um bocado de tempo e com certeza ela deve estar um tantinho confusa. Imagine: ela pode estar se sentindo como se tivesse jogado fora oito anos de sua vida e isso, para uma mulher, é muito. Enfim! Acredito que o fato de ela só querer ficar é apenas uma fase, ela está querendo curtir um pouquinho antes de entrar com tudo num novo relacionamento sério. Isso é normal, você não acha? Então, meu conselho é o seguinte: se você gosta dela e acha que vale a pena investir num relacionamento sério com ela, tenha paciência. Espere por ela, conquiste-a, mas não se jogue. Mantenha certa reserva, deixe que ela te procure também. Se for uma fase, em pouco tempo passa. Se não for... bom, só o tempo poderá dizer. Eis meu humilde conselho.

• naum liga mais pra ela, deixa ela de lado, vc vai ver cm ela vai começar a te procurar, fala sobre outras garotas...

• Olha, as pessoas são assim. Se vc trata muito bem, dá moral e mima demais, elas pisam. Se fica durão e tem personalidade forte, elas ficam um doce. Existem pessoas assim, seja homem ou mulher. Não é so mulher que gosta de canalha nao. To cansada de ver homens lambendo os pés de mulheres que nao vale um punhado de terra também.

Vc se diz maduro, mas esta se comportando como uma criancinha mimada e chorona. Ela nao quer nada, então parte pra outra. Pare de querer controlar os sentimentos das pessoas. Essa mulher tem o direito de ficar com quem quiser e de decidir se quer ou nao compromisso. Vc nao pode controlar isso. O que vc tem parece mais orgulho ferido que amor, pois quer de todo jeito reverter a situação. Pra que? Pra pisar nela, "dar o troco"?

E quer saber mais? Aposto que o que vc gosta mais nela é isso, sua personalidade forte e o fato de ela nao se deixar dominar. Aposto que se ela fosse melosa, ficasse na sua, vc nao daria o menor valor.

Sign In or Register to comment.