Você já viu algum Ateu convencer algum Crente de que Deus não existe?

O Contrário eu já vi acontecer!

Deus é maior do que a racionalidade ou a racionalidade é fraca de mais diante do poder de Deus?

ou Crie as teorias que quiserem.

Comments

  • Na realidade, crer é uma coisa, SE CONVERTER é outra.

    Podemos crer, mas todos temos momentos de desânimo, que abala a fé... todos estamos sujeitos a isso, pois o próprio Jesus disse que no mundo teríamos aflições, mas pra termos BOM ÂNIMO, pois Ele venceu.

    Portanto, aqueles que creram por um tempo, mas não se posicionaram, não se converteram de fato e de verdade, não tiveram um encontro com Jesus, podem retroceder sim. A parábola do semeador, lembra? Se o coração não estiver em Deus, a fé se desvanesse...

    Por isso que o Senhor fala:

    "Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos."Provérbios 23:26

    Mas nós não somos daqueles que retrocedem, porque sabemos em quem temos crido!! Amém?!

    "Combati o bom combate, acabei a carreira, GUARDEI A FÉ." 2 Timóteo 4:7

    Paz amado!

  • ja vi um crente falando virou ateu porque leu a biblia.

  • Ninguém convence ninguém a nada.

    A não ser que o que foi convencido seja um fraco.

    As pessoas inteligentes descobrem as coisas sozinhas, como que a Bíblia não é "inspirada" e tal.

    Não se preocupe, você não nasceu com esse dom...

  • Pelo menos o Deus do Antigo Testamento da Bíblia tem cada vez mais gente acreditando que ele não existe.

  • Com a minha tia aconteceu, ela era de igreja foi roubada e troco de lado...

  • Não, mas já vi cristão (crente é um nome muito pesado e antigo) sair da sua fé e optar por magia negra, feitiçaria. Muito pior. Sempre há o dia de se acreditar em Deus, mas sair de rituais satânicoss não é nada fácil.

  • A lógica e ética religiosa é sempre relativa, mostrasse o que é bom e escondesse o que é ruim.

  • Eu nunca vi pois nosso Deus é maior para convencer

  • Oi, Leandro. =D

    Oi, Jeorge Victor. Eu já vi sim, muitas vezes na TV em MTV e diversos outros canais, e principalmente no YouTube. Não sei se eles conseguiram convencer alguns ou não, não me interessa, mas eles não me convenceram. =D

    Ainda acredito em Deus, mesmo sem evidências ou provas.

    Tem uns vídeos de um programa de ateus também, se quiser ver, tem aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=rhmqZ0bt_MI

    '-' ...

  • É difícil acontecer isso pois a pessoa precisa pensar.

Sign In or Register to comment.