SOBRE O CONCURSO DO DNIT 2012.?

Gente, alguém sabe as disciplinas que poderão ser cobradas no concurso do DNIT que provavelmente acontecerá neste ano. Estou querendo me preparar, mas não sei por onde começar. Me ajudem, please!

Comments

  • As inscrições para o concurso Dnit 2012 deverão ser feitas no site CETRO CONCURSOS pela taxa de R$ 75,00 e estarão abertas até o dia 12 de junho de 2012. A prova acontecerá no dia 12 de julho de 2012. Serão vagas na área de controle, fiscalização e segurança, consideradas prioritárias pelo Ministério do Planejamento. Em provas do DNIT passadas, constaram questões de conhecimentos básicos, específicos e avaliação curricular de títulos e experiência profissional, todas de caráter eliminatório. A última vez que houve concurso para o Órgão, foi no ano de 2009. O DNIT possui sede em Brasília e mais 23 unidades administrativas regionais. A autarquia tem por objetivo a operação, construção, manutenção, restauração e reposição de vias. Também é responsável por questões de trânsito, como aplicações de multas e fiscalizações das estradas, bem como verificação das condições das mesmas.

Sign In or Register to comment.