Casamento... meninas, me ajudem por favor!!!!!?

Estou pensando em casar no ano q vem, mas não quero festa, quero apenas casar no civil e no religioso e fazer uma viagem não muito longa... mas meu noivo, disse q se casar na igreja tem q ter festa... e aí cara ?!?!?!? Estou tentando convencer ele de casar na igreja sem festa, o q vocês me dizem sobre o assunto.. é chato ou não casar-se na igreja sem festa ... e caso não seja, o q devo fazer p/ não deixar os convidados á ver navio ???? Lembrancinhas ao término da cerimônia é um bom negócio????

Comments

• Nossa nunca vi uma casamento na igreja sem festa!

Os padrinhos vão ficar com que cara ? Geralmente esses são os que dão os presentes mais caros ,então com certeza tem que ter festa

e a familia e parentes ?

Pague um buffet!

não é caro e você não vai precisar esquentar a cabeça com nada.

pense nisso

bjim

• Oii também vou me casar e não pretendo dar festa, tenho uma familia imensa e não tenho condições financeiras, afinal existem coisas muitos mais necessarias para uma casa, melhor voçês terem conforto uma casa bonita, aconchegante do que uma baita festa e só para que os outros saem falando mal...ah poque o vestido dela estava estranho, ah porque a comida estava sem sal, ah porque a vocalista da banda não era legal!... aff não generalizando mas é a pura verdade por mais maravilhosa que seje sempre tem alguém pra criticar e o que importa é o amor entre voçês dois converse com ele e mostre que com valor absurdo de uma festa voçês podem muito bem fazer uma baita viagem inesquecivel a dois ou até mesmo comprar aqueles móveis dos sonhos que voçê tanto namorou na loja!

O MOMENTO É DE VOÇÊS DOIS NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS DIGAM!!

Converse com ele e concerteza ele irá compreendela, agora se ouver uma condição financeira legal entre voçês ai sim faça uma festa simples, e bonita afinal com festa ou sem festa concerteza voçês dois se amam, se não nem em casamento pensariam!!! Certo

Boa Sorte Parabéns pelo casamento e pense que a felicidade está nas coisas mais simples da vida e o momento é de voçês dois, não dos outros...Afinal Amor é Amor ele te entenderá.

• Não vejo problema casar sem festa, mas como quem vai casar são vocês decidam juntos.

• Paty,

Você pode não fazer uma festa de arromba, mas pode fazer uma recepção apenas para alguns convidados se o seu noivo faz tanta questão não comece a criar problemas antes de se casar, faça o que ele quer de uma maneira simples, no salão da igreja sirva um bolo e uma champanhe é de bom tom e não vai alterar em nada. Boa Sorte e seja muito feliz.

• se não quer não faca!!

vc não ira gastar menos de 3 mil numa festa.

lembrancinha no final e ótimo. minha irmã vez isso e outros vários casamentos que fui foi assim, hoje em dia quase não se faz festa!

bjs e boa sorte!

• Oi amiga, olha eu acho q vc teria que ir pelo seu pensamento, se vc não kiser fazer festa naum faça, o importante ééé vc estar bem e feliz ao lado do seu marido, vc poderia sim fazer oq a Cláudia J, disse seria uma boa, naum gastaria muito e ainda vc teria um bom casamento sem preocupações com oq os outros vão dizer!! Te desejo toda a feliciade do mundo pla vc e plo seu marido!!

• Eu estou casada a quase 30 anos. Fiz somente bolo com champanhe e refrigerante pra quem não gosta de beber... Não dei lembrancinhas, não se usava isso... Mas se vc não quer, não faça!

E o SEU casamento. Tem que ser como vc quer.. claro que dividindo com o noivo.... senão depois fica uma frustração. Sabe, eu queria casar com um tipo de vestido, mas minha mãe meteu o bedelho e me fez casar com um totalmente diferente do que eu queria. Foi bonito, mas .......................

Ainda hj me lembro do outro vestido....

Não deixe que te tirem o direito de opinar em uma data tão importante, querida...

Beijos e seja feliz..

♥

• Olá,

Acho que casamento é um evento tão especial, merece uma comemoração!!!!!

Tenho uma amiga que casou há 3 semanas e ela não queria nada, nem festa, nem casar de noiva,...

Nós conversamos e ela mudou de idéia.

Aí, dia desses ela me disse que se não tivesse casado de noiva e feito a festa ela teria morrido de arrependimento.

Acho que vale à pena comemorar!!!!! Faz um festa íntima, mas faz!!!

Desejo felicidades e tudo de bom!

Abraço,

Dani.

• o que importa e o q vc pensa.

se vc sonha e pode fazer a festa;otimo!

talvez um brinde cm bolo e lembrancinhas;

sorte pra vc e DEUS te de um matrimonio perfeito.

• Vc pode optar por servir apenas um bolo com champanhe no final da cerimonia no próprio salão da igreja, não é uma festa e alem de td fica chique!!!

Agora casar e terminar a cerimonia e todos irem embora é muito chato, ainda mais na igreja né?

Bjkas e boa sorte.

Sign In or Register to comment.