Casamento... meninas, me ajudem por favor!!!!!?
Estou pensando em casar no ano q vem, mas não quero festa, quero apenas casar no civil e no religioso e fazer uma viagem não muito longa... mas meu noivo, disse q se casar na igreja tem q ter festa... e aí cara ?!?!?!? Estou tentando convencer ele de casar na igreja sem festa, o q vocês me dizem sobre o assunto.. é chato ou não casar-se na igreja sem festa ... e caso não seja, o q devo fazer p/ não deixar os convidados á ver navio ???? Lembrancinhas ao término da cerimônia é um bom negócio????
Comments
Nossa nunca vi uma casamento na igreja sem festa!
Os padrinhos vão ficar com que cara ? Geralmente esses são os que dão os presentes mais caros ,então com certeza tem que ter festa
e a familia e parentes ?
Pague um buffet!
não é caro e você não vai precisar esquentar a cabeça com nada.
pense nisso
bjim
Oii também vou me casar e não pretendo dar festa, tenho uma familia imensa e não tenho condições financeiras, afinal existem coisas muitos mais necessarias para uma casa, melhor voçês terem conforto uma casa bonita, aconchegante do que uma baita festa e só para que os outros saem falando mal...ah poque o vestido dela estava estranho, ah porque a comida estava sem sal, ah porque a vocalista da banda não era legal!... aff não generalizando mas é a pura verdade por mais maravilhosa que seje sempre tem alguém pra criticar e o que importa é o amor entre voçês dois converse com ele e mostre que com valor absurdo de uma festa voçês podem muito bem fazer uma baita viagem inesquecivel a dois ou até mesmo comprar aqueles móveis dos sonhos que voçê tanto namorou na loja!
O MOMENTO Ã DE VOÃÃS DOIS NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS DIGAM!!
Converse com ele e concerteza ele irá compreendela, agora se ouver uma condição financeira legal entre voçês ai sim faça uma festa simples, e bonita afinal com festa ou sem festa concerteza voçês dois se amam, se não nem em casamento pensariam!!! Certo
Boa Sorte Parabéns pelo casamento e pense que a felicidade está nas coisas mais simples da vida e o momento é de voçês dois, não dos outros...Afinal Amor é Amor ele te entenderá.
Não vejo problema casar sem festa, mas como quem vai casar são vocês decidam juntos.
Paty,
Você pode não fazer uma festa de arromba, mas pode fazer uma recepção apenas para alguns convidados se o seu noivo faz tanta questão não comece a criar problemas antes de se casar, faça o que ele quer de uma maneira simples, no salão da igreja sirva um bolo e uma champanhe é de bom tom e não vai alterar em nada. Boa Sorte e seja muito feliz.
se não quer não faca!!
vc não ira gastar menos de 3 mil numa festa.
lembrancinha no final e ótimo. minha irmã vez isso e outros vários casamentos que fui foi assim, hoje em dia quase não se faz festa!
bjs e boa sorte!
Oi amiga, olha eu acho q vc teria que ir pelo seu pensamento, se vc não kiser fazer festa naum faça, o importante ééé vc estar bem e feliz ao lado do seu marido, vc poderia sim fazer oq a Cláudia J, disse seria uma boa, naum gastaria muito e ainda vc teria um bom casamento sem preocupações com oq os outros vão dizer!! Te desejo toda a feliciade do mundo pla vc e plo seu marido!!
Eu estou casada a quase 30 anos. Fiz somente bolo com champanhe e refrigerante pra quem não gosta de beber... Não dei lembrancinhas, não se usava isso... Mas se vc não quer, não faça!
E o SEU casamento. Tem que ser como vc quer.. claro que dividindo com o noivo.... senão depois fica uma frustração. Sabe, eu queria casar com um tipo de vestido, mas minha mãe meteu o bedelho e me fez casar com um totalmente diferente do que eu queria. Foi bonito, mas .......................
Ainda hj me lembro do outro vestido....
Não deixe que te tirem o direito de opinar em uma data tão importante, querida...
Beijos e seja feliz..
â¥
Olá,
Acho que casamento é um evento tão especial, merece uma comemoração!!!!!
Tenho uma amiga que casou há 3 semanas e ela não queria nada, nem festa, nem casar de noiva,...
Nós conversamos e ela mudou de idéia.
AÃ, dia desses ela me disse que se não tivesse casado de noiva e feito a festa ela teria morrido de arrependimento.
Acho que vale à pena comemorar!!!!! Faz um festa Ãntima, mas faz!!!
Desejo felicidades e tudo de bom!
Abraço,
Dani.
o que importa e o q vc pensa.
se vc sonha e pode fazer a festa;otimo!
talvez um brinde cm bolo e lembrancinhas;
sorte pra vc e DEUS te de um matrimonio perfeito.
Vc pode optar por servir apenas um bolo com champanhe no final da cerimonia no próprio salão da igreja, não é uma festa e alem de td fica chique!!!
Agora casar e terminar a cerimonia e todos irem embora é muito chato, ainda mais na igreja né?
Bjkas e boa sorte.