eu tenho o windows xp ele está iniciando com aparencia do windows 98 me ajudem por favor?

eu já fui em video, coloquei pra windows xp, e apliquei ele dá certo, mas quando reinicia de novo ele volta pra aprencia do windows 98

Comments

• SE VC JA FOI EM PROPRIEDADE>APARENCIA> E COLOCOU ESTILO WINDOWS XP,E NAO RESOLVEU, PROVAVELMENTE VC ESTÁ COM VIRUSS

PASSA UM ANTI VIRUS NELE E VER SE RESOLVE

BOA SORTE

• se for o que eu estou pensando, vá em painel de controle clique em contas de usuario clique em alterar maneira como os usuarios fazem logon ou logoff e selecione as opçoes de logon ou logoff como usar tela de boas vindas e troca rapida de usuarios faça isso e se nao der certo formate p pc

• Ele está iniciando em modo de segurança.

Procure um técnico especializado.

• Só você usa o micro? Alguém ou vc mesmo, clicou na barra/propriedades e na aba Menu "iniciar" marcou o botão "menu iniciar clássico", troque pelo outro que fica normal.

• porque esta com o 98, vc tem que formatalo tendo o cd do windows xp em maos da o boot e formata ai sim seu pc vai fica windows xp.

• o meu é xp e tem aparência de 98, eu dexo pq é menos papagaiado e mais leve, para voltar com o xp clike com o botão direito no desktop/propriedades/ e em TEMA escolha windows xp que no seu caso deve estar tema clássico do windows.

• Amigo,

Sinceramente vc não instalou o seu Xp na máquina, apenas fez modificações no tema Win98 para Xp, sendo assim seu login do windows (tela de inicialização) ficou com a mesma cara do do seu verdadeiro sistema operacional, aconselho fazer uma atualaização com um cd do WINDOWS XP, aí que vai ersolver o probleminha

• Salve os seus documentos , e arquivos , e formate , a melhor opção , caso tenha algum problema de configuração irá resolver, e ajuda a manter o pc.

• Ele está iniciando em modo de segurança.

Sign In or Register to comment.