vc entra em: Painel de controle/Conexões de rede/ e ai vai ter as suas conexões, vc clica com o botão direito em cima da conexão q vc usa para entrar na internet e poe PROPRIEDADES e coloque em PROTOCOLO TCP/IP e clique em PROPRIEDADES novamente, seleciona a opção "Obter um endereço de IP automaticamente" porque vc deixando automarico, ele detectará um IP naum usado!!!
Muito simples se sua conexao for banda larda DSL e so desligar espera um poquinho e ligar o modem novamente ai ele muda o IP automaticamente aqui onde eu moro na Suiça funciona so nao sei se no brasil e o mesmo eskema daqui!
um segredo quando vc percebe pegue o ip dele depois envie umas tres hora de pacote de dados pra ele cada um com uns 1000 kb -t-l-1000(host) vc nao quer que eu fale tudo ne? e so espera ele e nao abrir a porta 80 que e a de internet para nao aparecer nenhum ip diferente
mais todo hacker vai querer um desafiu e so jogar o jogo dele pq nao
skt! na vea
fui!
(coloque um farewall que preste neste windows eu recomendo o zone alarm e free)
Comments
olá kwy,
seu ip muda sempre que vc reinicia sua
máquina.
quanto ao hacker, na maioria das vezes são só
uns palhaços que imaginam saber hackear alguém.
Um hacker legitimo só se mete com coisa grande, como
kevin mitnick. Não se preocupe, reinicie seu pc...
<abçs>
Bom se seu ip E fixo so baixando uns programas tente procura no google como PROGRAMA PARA TROCA IP!
eh tem tbm PROXYs tente axa la no google
agora se seu ip não e fixo eh conecta e desconecta seu moden
Na verdade, é muito simples
vc entra em: Painel de controle/Conexões de rede/ e ai vai ter as suas conexões, vc clica com o botão direito em cima da conexão q vc usa para entrar na internet e poe PROPRIEDADES e coloque em PROTOCOLO TCP/IP e clique em PROPRIEDADES novamente, seleciona a opção "Obter um endereço de IP automaticamente" porque vc deixando automarico, ele detectará um IP naum usado!!!
espero ter t ajudado!!!
c possivel me add no YR!!!
abraço...
Se a conexão for ADSL reinicie o modem direto (se vc estiver em uma conexão roteada não adianta reiniciar o PC pois o IP fica com o roteador)
Olha, vai em Executar, e digite "cmd"
abrindo a telinha preta, digita:
ipconfig /release
Netsh interface ip set address name="Local" static 10.0.0.9 255.0.0.0 10.0.0.1 1
Netsh interface ip set address name="Local" source=dhcp
ipconfig /renew
Obs: cada comando de cada vez.
Onde está "Local" é o nome de sua conexao, mas axo que não é necessario mudar.
Eu uso esse comando para trocar meu IP do NET Virtual, para poder burlar o rapidshare e megaupload.
Espero ter tirado suas dúvidas. Caso ainda possua, mande uma mensagem no link abaixo:
http://br.answers.yahoo.com/my/message_do?kid=Zb6G...
[]'s
Muito simples se sua conexao for banda larda DSL e so desligar espera um poquinho e ligar o modem novamente ai ele muda o IP automaticamente aqui onde eu moro na Suiça funciona so nao sei se no brasil e o mesmo eskema daqui!
um segredo quando vc percebe pegue o ip dele depois envie umas tres hora de pacote de dados pra ele cada um com uns 1000 kb -t-l-1000(host) vc nao quer que eu fale tudo ne? e so espera ele e nao abrir a porta 80 que e a de internet para nao aparecer nenhum ip diferente
mais todo hacker vai querer um desafiu e so jogar o jogo dele pq nao
skt! na vea
fui!
(coloque um farewall que preste neste windows eu recomendo o zone alarm e free)
deixa eu ir fuma um cigarrin