Será que minha namorada pode ter engravidado nessa situação?

Pessoal,

Me respondam por favor, mas apenas os que tiverem um certo conhecimento. Estou muito nervoso e com muito medo da minha namorada ter engravidado. Ontem eu e ela fizemos umas brincadeiras sexuais, ela estava de calcinha e eu não estava de cueca. Ela disse que além estava com um tal de protetor diário, um mini absorvente. Eu não ejaculei nela, mas meu medo é que algum liquido pre-ejaculatório possa acabar engravidando-a. Não esfreguei muito meu pênis na vagina dela, apenas nas nádegas, mas sim, esfreguei algumas vezes. Por favor, me respondam com conhecimento, preciso mandar ela tomar pds? Temos algum risco nessa história?

Obrigado desde já...

Comments

  • Meu querido, pode ficar despreocupado!!! não está gravida... é normal ficar assim com medo, eu vivia com esses pensamentos igual a vc, mais agora apreendi que para engravidar mesmo, é preciso ejacular lá dentro e ainda a mulher está fértil rs então não se preocupe!!! Forte abraço.

  • Nao fica preocupado por que so assim nao engravida nao pra engravidar tem que ejacular dentro.

  • Não está não. Seria impossivel!

  • HUhauh.

    Se nascer algum bebê, será do espirito santo!

    Sossega que não vai dar nada.

Sign In or Register to comment.