O que eu faço pessoal , estou sentindo uma sensaçao muito ruim.?

ola galera sabe oq esta acontecendo comigo , eu estou apaixonado por uma garota seria , legal , linda , sinpatima e etc . mais eu tenho medo de chegar nela e levar um fora e me aborecer da vida , mas o que vem ao caso , e que eu tenho medo de não ficar com ela , mais tem uma coisa que eu ainda não sitei , e que eu apaixonei por ela so de vista , eu fiquei varias vezes perto dela , ja vi elas muitas vezes converando , mais eu não aguento mais, . o que eu faço gente , so pra ver se eu animo um pouco , mas esta ate parecendo que eu estou com depressao.

ajuda ai galera, por favor .

Comments

• Bom, se você só viu ela de vista tem que conversar com ela para ela poder te conhecer e ver a pessoa legal que você é

Mostre para ela quem é você realmente e que você está apaixonado por ela e pode faz ela feliz .. não pense que você não tem chances tem sim só seja você não criou um novo eu para conquistar seja verdadeiro .. e Cuidado para não confundir seus sentimentos e o dela isto pode machucar o coração !Fora isso LUTE PELO SEUS OBJETIVOS

BOA SORTE

• E ai tudo bem Ale? Olha só na minha opinião o problema não é ter se apaixonado de vista, o problema aqui o que você está pensando, tipo levar fora é mais do que normal, todo mundo já levou e se não levou um dia vai levar...se você não tentar nunca ira saber se vai dar certo...mas talves fosse melhor você aproximar dela primeiro sem pedir pra ficar, porque tem garotas que não ficam com quem não conhecem...mas sei lá você tem que tentar...agora é com você...muita sorte estou torcendo por você viu! Bjs !

• Cara, tente se aproximar dela para ser amigo, criar confiança, ajudar sempre ela, daí dependendo do que você observou nela, você tenta aplicar o papo, com seus gestos(bj no rosto e outras coisas)tenta fazer qe ela goste de você tambem.Cuidado cara, pois a paixão mata.

Abraços

• Olha se vc não tomar uma atitude, não vai ser ela q vai tomar neh.

Ja estive na sua situação sei como é, comigo foi igualzinho.

Cheguei nela acabou q nem deu certo a gente não combinava tanto. Foi bom, pelo menos desencanei.

Sei q nesse caso é dificil tomar coragem, mas é melhor arriscar do que ficar a vida toda na duvida. T desejo sorte meu velho.

Espero q de certo.

• PO.... Xandinho...

Eu acho que vc deve xegar -perto dela e ir a conhecendo melhor, fazendo com q ela se achegue a vc...entende...e ae vc vai e fala com ela q esta afim dela em fim fala o que tem que falar,

vc nem falou com ela ainda o que sente e já esta se botando pra baixo assim ñ pode po

tem que acreditar em vc.

bjs boa sorte

• Kra cria algum argumento pra vc se chegar nela... tentar bolar alguma coisa q vc ache legal... e chega nela com um papo sobre qualquer coisa... so pra ela saber quem vc e.... ai com o tempo vc vai investindo algumas nelas... e ve oque acontece...

• DEPRESSÃO..AMOR...SENSAÇÃO RUIM POR CONHECER A MENINA SÓ DE VISTA???

OLHA MEU FILHO VC TA COM PROBLEMA...

Sign In or Register to comment.