vc mora em condômino?
vcs costumam se reunirem para discutirem os assuntos relacionados ao condômínio,ou não frequentam as reuniões e ficam só criticando de longe?
vcs costumam se reunirem para discutirem os assuntos relacionados ao condômínio,ou não frequentam as reuniões e ficam só criticando de longe?
Comments
Graças a Deus, não.
Não moro em condomÃnio!
Acho que se morasse, seria expulsa, porque adoooro ouvir músicas com um certo volume!
olha, me reuno sempre que chamam, mas é perda de tempo o meu sÃndico, é um pé no saco. tive problemas com meu portão (o da rua) que não abria de dentro do ap. falei com ele e ele me disse que a culpa era da empresa que não atendia os chamados fui ao juizado de pequenas causas e tive so o meu concertado rssss, daà de que serve reunião? hoje os outros moradores hoje vivem me pedindo copia da carta que enviei ao Juizado para entrarem também com uam ação.
Meu marido já fez parte do Conselho e já frequentamos reuniões.
Atualmente,ñ fazemos nada disto,pois ,no fim é a maioria quem decide ,e eu ñ faço parte da maioria!
Bjjks.
Não frequento reunião de condomÃnio mas também não critico de longe. Moro em um condomÃnio onde as cinqüenta e duas famÃlias vivem muito bem, dentro das regras (afinal somos todos civilizados)
Moro em condôminio e não costumo me reunir, mas sou consciente e tb não fico reclamando ou criticando aquilo q não participei.
Não