Sera que sou Bi ?
Olá, só estou com duvidas mas okay vou resumir pra vocês.
Quando eu era criança eu brincava de beijar as garotas de minha escola e até minhas primas eu senia muita atração por elas, naquela época eu conhecia poucas meninas então eu fantasiava com qualquer uma delas ( sem masturbação) até cheguei a ficar pelado com uma delas mas sem sexo pois naquela época eu não sabia fazer isso apenas sentia vontade enfim acho que tinha uns 10 anos na época. Enfim cresci e cheguei aos 12 onde aprendi a me masturbar etc sempre pensando em garotas só que as vezes eu fantasiava com alguns meninos mas eu nunca gozava pensando neles quase nunca com homens adultos apenas com menores que eu mas enfim apesar disso eu não acho nenhum tipo de adolescente ou homem bonito alias até sinto nojo de ficar muito perto de alguns homens mas com mulheres é diferente eu falo bem pertinho ando abraçado e talz acho que isso é apenas um fetiche sla mas não faço isso com frequência alias parei recentemente, mas com mulheres é diferente fantasio pensando em todo tipo de mulher.
.Lembrando que eu nunca achei nenhum tipo de homem bonito enfim tem uns que tenhoque admitir que não são feios mais eu nunca tentei me aproximar de um amigo pra ter relaçoes, e acreditem todas as amigas que eu tenho eu já cantei.
Respondam com educação por favor estou apenas tentando tirar uma duvida.
Update:Sei que já fiz essa pergunta mas gosto de repetilas enfim, sabe quando voc~e gosta de uma menina e voc~e fica vendo as fotos dela varias e varias vezes ? ent só sinto isso por garotas.Não acho que meu cerebro queira negar nada.
Comments
Acho que como vc mesmo citou isso é uma fantasia que vc tem e enquanto não realizá-la não irá "socegar" creio que vc nao é nem gay, nem bi, pois para ambos casos vc acharia homens bonitos, atraentes, planejaria o futuro com algum man, se apaixonaria por algum garoto da sua escola, trabalho enfim.. entao creio que isso seja apenas uma fantasia, e que quando vc realizar verás que era apenas curiosidade!
talvez
Pode ser !
Cara...também sou bastante confuso. Tem horas que me sinto atraído por homens e quando isso acontece, me mastubo pensando em certo cara que me deu tesão. Só que fico me sentindo sujo,sei lá e quando faço isso pensando em garotas, é diferente. Gosto de meninas e seus jeitinho fofo de ser e me tratar, mas não sei porque fico atraido pelos dois.