Engoli esperma. Posso estar gravida?

Irmãos em Cristo, estava eu voltando esta noite da igreja Universal do Reino de Deus, quando resolvi entrar na casa da minha prima Creuzilene para tomar um cafezinho.

Quando entrei em sua casa e vi aquela mundana copulando com um varão, eu não consegui me conter.

Peguei a Creuzilene pelos cabelos e bati sua cara três vezes no pênis daquele mundano; foi quando ele, ao se excitar com aquilo, ejetou um jato de esperma em minha boca. Irmãos, aquilo pra mim foi a gota d'água.

Peguei minha bíblia e taqueia-a na cara daquele perdido e cuspi todo o esperma em sua boca e mandei ele engolir.

Foi quando ele me pediu perdão e eu disse: "Cala-te, imundo! Seus prazeres mundanos e luxuriosos vão acabar agora ! ". Peguei uma faca e cortei o pénis dele.

Irmãos, posso estar grávida? Minha barriga cresce um pouco desde esse dia. Acho que vou dar a luz.

Comments

  • Sim, você está grávida do demônio da luxúria, ele trabalha dessa forma, entra pea boca e seus crescem no estômago de crente desviado... agora você tem que esperar nascer e mandar cair por terra em nome do seu senhor... aí ele volta pras profundezas do inferno e não pode mais sair de lá.

  • EuRii# kkkkkkk E claro que nao, ela pode ficar gravida so se (nao usar camisinha) o esperma pode entar na vagina da menina e assim deixar ela gravida kkk BJs e boa tarde Melhoor resposta??!

  • Eh o que??????

  • Falando sério agora irmã,você tinha vontade de me conhecer?Também sou pela mesma causa que você,mas,também gostaria de te levar pra minha cama ungida,o que vc acha?Eu sou sincero e sou verdadeiramente duro,curto e grosso,que tal?

  • Fala sério ....... só quero meus 2 pont

  • relaxa ,não tá grávida não,o risco que vc corre é se ele tiver alguma doença..Agora,responde a minha.

  • Você deve estar grávida mesmo. Procure o pastor da sua igreja e passe por um descarrego, talvez se livre do pecado e possa nascer óctuplos super saudáveis e você poderá ir lá na IURD para testemunhar o grande feito.

    Fique Bem !!

  • Não te preocupe irmã, vc não esta grávida são apenas gazes, mas cuidado pois se não conseguir peidar nas próximas 48 hrs irá explodir e ao seu redor haverá mer-da pra todo lado.

  • Relaxa, o sistema digestório não tem nenhuma conexão com o sistema reprodutor.

    Vi a sua pergunta outro dia e espero que vc ache um companheiro.

    Abs

Sign In or Register to comment.