É possível esquecer um amor?

Gente é o seguinte: Eu namorei um cara por mais de 1 ano, foi um namoro no qual eu só sofri muito. Mas apesar de tudo eu amava ele (ainda amo, não tenho certeza). A ultima vez que nos vimos ele me pediu pra voltar a namorar e eu aceitei claro, mas ai ficamos 1 semana e depois ele sumiu, me bloqueou no facebook e não atendeu minhas ligações. Eu fiquei triste, mas parecia que eu já estava anestesiada por todas as canalhices que ele já tinha feito antes. Depois de 3 semanas que ele sumiu ele postou no face que tava namorando um menina lá, fiquei triste demais. Gente ele foi meu único namorado e eu amei ele demais. Queria saber se eu vou esquecer ele? Pergunto isso pq sei que tem gente que já passou por situações parecidas com a minha e que são mais experientes que eu. Então me diz isso passa? leva quanto tempo?

Comments

• Oi Andrea, tudo bem querida...

É o seguinte, infelizmente não podemos esquecer um grande amor, mas não somos feitos apenas deste sentimento, existe o orgulho, o orgulho nem sempre é um sentimento ruim, ele ás vezes contribui muito para termos amor próprio, esse rapaz que vc falou concerteza não te merece, digo isso segundo oque vc relatou, um homem jamais deve fazer uma mulher sofrer, mas aí vem a pergunta, será que algumas mulheres não gostam de sofrer, na vida pessoas vem e vão, e a qualquer momento vc pode encontrar uma pessoa legal que te faça muito feliz, e eu sei q vc vai encontrar, essa pessoa vai te dar muito amor e carinho, vai fazê-la muito feliz, vc vai lembrar do passado e pensar algo do tipo, "nossa! como eu era boba, aquilo nem era amor de verdade, era só bobagem, esse rapaz de agr sim eu o amo, ele me escuta, me compreende, me sinto segura" tenha fé, esse tipo de homem ainda existe, são raros, mas sim, ele não ganhou outra namorada, digamos q ele perdeu, pense sempre assim, amar alguém é bom, mas amar a si msm é melhor ainda...

espero ter ajudado...

forte abraço...

Sign In or Register to comment.