Menstruação atrasada o que poderia ser?

eu tive relações com uma garota so que na preliminares ficamos sem camisinha so que tipo foi bem rapido e nem houve caso de ejaculação

ja faz dois dias que esta atrasada sera que pode sert alguma coisa mais seria ?

Comments

  • A mestruação não é um relógio que vem certinho todo mes. Se realmente não ejaculou não tem porque ficar preocupado. A mestruação pelo que sei pode adiantar até mais que 10 dias ou atrasar tambem!!

  • caramba que responsabilidade tu vai ter agora em moço mas nada de desispero peça a ela fazer o teste de farmacia e bem rapido e pratico e se der positivo de apoio a ela pois sera o momento em que ela mais vai presisar de ti moço bjus e parabens se for positivo e se for negativo tenha juizo da proxima vez e nao esquece a camisinha e peça a ela usar anticocepcional se caso acontecer de estoura ou acaba as camisinhas ela nao vai passar aperto como esse ta beijao querido e felicidades a voceis dois

  • cara vc tah perdido, pois no meu caso foi bem isso q aconteceu, hj ja sou pai, porem assumo com compromisso e com uma felicidade enorme em ter ele.

    parabns se for ou boa sorte

  • Olha pelo fato de não ter tido ejaculação e vcs terem ficado só na nas preliminares acho meio dificil ela esta gravida.

    A menstruação pode ter atrasado pelo fato dela estar anciosa pensando muito no assunto fala pra ela relaxar e tomar um cha de canela q é bom pra descer menstruação e c ela estiver mesmo gravida num vai faser mal por uqe é um cha natural.

  • se sua mestruaçao desce todo mes e nao atrasa nem um dia!! você pode estar gravida sim..Agora se sua mestrução é normal atrasar nao se preocupe pode descer a qualquer momento

  • pode ser gravidez ou ela esta com suas regras desregulada o jeito é esperar uma semana se por acaso não descer pra ela então meu amigo peça para ela fazer um exame de sangue para esclarecer esta duvida ............beijos e boa sorte pra voces

  • pode ser gravidez , no´líquido lubrificante tb trm espermatozóide

Sign In or Register to comment.