Eu não vejo problema nenhum mas confesso que tenho vergonha de ler, mas eu não leio as partes de maquiagem etc... Eu só gosto porque tem umas reportagens de cantores (a) que eu gosto mas as pessoas tem muito preconceito pois essas revistas foram feitas pra meninas adolescentes, minha irmã tem um monte e eu leio todas escondido kkkkk
É porque as matérias são mais coisa tipo roupas femininas, maquiagem, look pra festa, garotos e etc, então as pessoas meio que discriminam um pouco... Eu pessoalmente não vejo problema.
Comments
Ué problema nenhum o meu irmão lê.
Essas revistas são feitas especialmente para meninas, pois tem várias matérias de maquiagem, roupa e talz.
Mas não vejo nenhum problema menino comprar, eu sempre compro quando tem matérias e posters da Miley e da Demi. u_u'
Eu não vejo problema nenhum mas confesso que tenho vergonha de ler, mas eu não leio as partes de maquiagem etc... Eu só gosto porque tem umas reportagens de cantores (a) que eu gosto mas as pessoas tem muito preconceito pois essas revistas foram feitas pra meninas adolescentes, minha irmã tem um monte e eu leio todas escondido kkkkk
xMx
Nenhum! Eu leio qualquer coisa que cair na minha mão! Não estou nem aí pro que vão falar!
nenhum, isso é normal so que tem pessoas que não enxergão isso!!!
mas não tem problemas algum
>< bjooo
É porque as matérias são mais coisa tipo roupas femininas, maquiagem, look pra festa, garotos e etc, então as pessoas meio que discriminam um pouco... Eu pessoalmente não vejo problema.
Nenhum.
Nenhum o que tem haver?
nenhum.As vezes eles querem saber como conquistar as meninas e saber o q ta acontecendo com os idolos
Não vejo problema nenhum kk
o unico problema que eu acho que pelo menos
os meninos que conheço é que não sabem ler direito rs ^ç^
BJS