o que estudar em casa?

Terminei o ensino médio em 2013, esse ano to tentando fazer um pré-vestibular grátis, porem o governo não liberou verba para o universidade para todos esses miseráveis. Quero umas dicas do que estudar em casa, para ter um nivel intelectual mais elevado, agradeço e dou 5 estrelas na melhor resposta.

Comments

  • o que me ajuda muito é ver vídeo aulas tem ótimas

  • Já estudo a 1,5 (um ano e meio) em casa, pois não tenho tempo mais para frequentar sala de aula, foi a melhor opção de tive para alcançar os meus objetivos de um curso superior, as vídeo aulas tem que aproveitar o máximo, mas com muita dificuldade vou rompendo o Curso de Ciências Contábeis pela UNIP EAD.

  • Como não liberou verba para o programa universidade para todos? Isso é o ProUni que está funcionando normalmente... Você prestou o ENEM em 2014? Se prestou e conseguiu uma média superior a 450 e não zerou na redação deve se inscrever no ProUni do meio do ano, pois ao que parece não se inscreveu no do inicio do ano. Boa sorte.

  • faz o seguint man vai trabalha num açougue tu tem FUTURO La man é dahora se aprende a corta umas carne la e tals é tuts tuts la man pod pá

Sign In or Register to comment.