Quem assistia "Anos Incríveis"??? Faz tempo esta heinm...kkk?
Qdo eu era adolescente, gostava muito desta série! Alguém mais assistia?
Update:Olhem este Link:
http://serieanosincriveis.zip.net/
Update 3:Fazem 14 anos que esta série começou a ser exibida no Brasil.
Comments
E eu era apaixonada pelo Kevin Arnold, não no começo da série, mas depois. O que eu achei mais chato, no último episódio foi ver que o pai do Kevin morreu pouco tempo depois na estória e que o Kevin e a Winnie não ficaram juntos. Mas mesmo assim adorei a série.
Eu adorava a vulnerabilidade do personagem do Fred Savage. Uma série impagável. Ainda bem que ele não terminou com a Winnie; acho que ela não gostava dele tanto qto ele gostava dela.
Sim e gostava muuito. Tinha episódios sensacionais e com conteúdo, coisa meio dificil de se ver hoje.
Há pouco tempo assisti um filme com o protagonista dessa série. Ele ficou um homem bem simpático. Gostei de reve-lo.
Eu assistia e gostava muito!!
Acho muito massa equela época!!!
Abraço
Oi Allan!
Não faz tanto tempo assim querido!
Eu me lembro e cheguei a assistir tb. Não assistia muito pq nunca fui vidrada em TV.
Mas vi alguns episódios.
Beijokas!!!!!!!!!
Puxa, Alan, não estou me lembrando da série,mas me lembro desse nome...de qual ano é, vc sabe?
Beijos
Eu via todo santo dia!
Mas nem era tanto pq eu gostava da série, mas pq os programas infantis bons passavam antes dele e depois! rs
AÃ eu ficava na Cultura o dia todo! rsrsr
Muito legal!!!
Tenho apenas 15 anos, não é da minhaa época.. mas eu vi uns 2 anos + ou - na cultura..
serie perfeita!
qm q já nom xorou com anos incriveis?
eu assistia tb!
e estou à espera do lançamento dos boxes das temporadas!