Aqui perto de casa tem um moleque de 12 anos que cada semana com uma menina nova?
e eu tenho 16 e sou bv, eu falei isso pro pastor e ele disse que é porque o moleke paga o dismo e eu não, eu perguntei quanto que era o dismo ele disse 80 , eu tenho o dinheiro mais era pra pagar a conta de luiz que minha mae mandou mais sera que vale apena eu pagar esse dismo sera que eu vou ficar com uma gatinha ?
Comments
Eu to achando que vc não bate bem não. E esse pastor é muito cara de pau...
Sinceramente eu não acredito que esse pastor tenha lhe falado isso.Mas...
Ligeiro esse pastor heim?? Paga a conta de luz porque vc pagar o dizimo nao vai te ajudar com as meninas, porem, vai criar um problemao com tua mae.
tu ta acreditando nisso? kkkkkkkk
nada haver uma coisa com a outra, e vc tem certeza que seu pastor te disse isso msm.
Ps.: Não sou Bv e nem entrego dizÃmo...
nada haver.... rsrsr'
kkkkkkkk Muito bobo vc rapá!!
Não. O dÃzimo não é 80 reais, é dez % do que tu ganha e não é para que tu tenha retorno desse valor, mas sim para que haja mantimento na casa de Deus. E quanto a ti: á uma hora aparesse uma guria legal, mas não fica esperando tbm, corre atrás. Tem quedinha por alguém?(não precisa responder) E quanto a esse garoto aÃ, tu é diferente dele, e que garota vai gostar de um "pegador" assim? Seja mais sensÃvel que ele, tá bom amado?
se vc quiser ler esse o trecho da bÃblia que fala dÃzimo:
Malaquias 3:10
Desculpa se eu te ofendi em algo, não foi minha intenção
bju bju
nao valia a pena
soo
se fossee pra transar
P.U.T.A cara vç é muitoo comédiaa kk se ligaa meoo
Cara, sai fora isso é ko!!!