POr favor me deem respostas concretas sobre meu pen drive! vale 10 pontos!?

Peguei o Pen drive do meu amigo, ele funciona normalmente na casa dele só que aqui aparece a mensagem: NOVO HARDWARE ENCONTRADO. PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DO HARDWARE. O NOVO HARDWARE PODE NÃO FUNCIONAR CORRETAMENTE.

Como resolvo isso?Eu olhei o status da minha porta usb e esta tudo normal, pq isso ta acontecendo?Como faço para resolver!!!?por favor.

Comments

  • qual o seu sistema operacional???

    seu micro tem usb 2.0?

    é winxp sp2???

    se sim o problema pode ser algum conflito de hardware, e ou seu xp foi instalado com modificação, (retiram drivers antigos para caber mais coisa no xp), ai só mudando o sistema..

    já vi vários problemas relacionados a modificações do cd de instalação(rede sem instalar, som, usb, etc...)

    e infelizmete a solução é uma só...

    trocar o sistema operacional...

    veja se outra pen vai funcionar, para descartar a solução final

    ou vá ao site do fabricante de sua placa mãe e baixe os drivers usb atualizados de sua placa

    valeu???????????????

  • Isso acontece comigo cinetrnet 3G, eh problema na máquina, esqueça, pra concertar eh mais barato comprar um novo, agora com resolvi o meu problema, assinei um outro plano de internet.

  • Eu acho que como vc disse:

    NOVO HARDWARE ENCONTRADO. PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DO HARDWARE. O NOVO HARDWARE PODE NÃO FUNCIONAR CORRETAMENTE.

    Todo hardware é instalado no seu pc como no meu caso meu joystick usb instalou sozinho aqui então vc deve ter instalado outro hardware usb ai e ele não aceita instalar outro hardware.

    Blz!

  • Tenta tirar o pen e colocar de novo.

  • tenta abrir da seguinte forma

    clica no iniciar--> executar--> e:/

  • usb cable not id.

Sign In or Register to comment.