Eu não uso muito deliniador no dia a dia mas acredito q se a noite vc limpar bem a pele dos olhos com um demaquilante e tal...não há problema algum em passar diariamente!
adoro delineador, nunca tive problema por usa-los, ja tive problema por usar lapÃs tradicional, pq vai saindo e vai parecendo q vc estou com olheiras... horrivel! mas mesmo assim não deixo de usar
Comments
Olha colega se fizer mal eu tô frita! Rsrsrsrsr!
Eu uso des de adolescente, não saio sem usar lápis de olho....parece q tá faltando alguma coisa..me sinto até feia!
Tiane
Eu não uso muito deliniador no dia a dia mas acredito q se a noite vc limpar bem a pele dos olhos com um demaquilante e tal...não há problema algum em passar diariamente!
bjos
adoro delineador, nunca tive problema por usa-los, ja tive problema por usar lapÃs tradicional, pq vai saindo e vai parecendo q vc estou com olheiras... horrivel! mas mesmo assim não deixo de usar
rsrs...
Eu não saio.
Sempre passo lápis no olhos, pois valoriza.
Não...ainda bem
a maquiagem que sempre uso e lápis e batom!só costumo usar algo mais quando vou sair aos finais de semana a noite.
Eu uso SEMPRE lápis preto nos meus olhinhos!!! Se sair de casa e me tiver esquecido de pôr, sinto-me nua, e imediatamente pego no meu espelhinho pequeno da carteira e no meu lápis que costumo levar pra todo o lado e não me interessa que esteja gente a ver, eu TENHO de pôr! Até mesmo se passar um dia inteiro em casa, eu ponho, já estou tão acostumada...
Em relação a problemas, não, nunca tive! Mas deve usar sempre lápis de marcas conhecidas! NUNCA daquelas lojas dos 300 com coisas muito baratinhas! Sempre de marcas conhecidas! Lembre-se que olhos só tem esses! A visão é uma das coisas mais preciosas que temos!
Beijo!
eu adoro lapis,nunca tive nenhum problema com isso e achu q não tem nenhum.
Eu gosto muito de usar lápis, durante o dia uso um da Lancome bem discreto e marrom.
Já tive irritação nos olhos.
O melhor é optar por uma boa marcar, e sempre antes de dormir limpar e hidratar a pele ao redor dos olhos.