Olá preciso de uma resposta urgente:Menstruação bem fraca e ralinha pode ser grávidez.?

Oi eu estou com medo de estar grávida pq a minha menstruação vem sempre nos dias certos e bem forte, e agora está vindo bem pouquinha e bem ralinha pode ser grávidez.Pq qd eu transei com o meu namorado eu estava menstruada e isso aconteceu no dia 31/05/12 só que ela tinha descido no dia 29/05/12 e depois que tive a relação a menstruação acabou não desceu mais e este mês esta acontecendo isso,e para acabar de me ajudar estou sentindo enjôo não posso sentir cheiro de quase nada,muita azia,meu humor tem horas que esta uma maravilha e tem horas que esta horrivel,me sinto muito sonolenta principalmente na parte da tarde e geralmente na grávidez as mulheres mudam o corpo e o meu esta mudando o quadril esta maior do que o normal.E tem mais uma eu faço o uso de anti concepcional diclin só que qd eu tive relação com o meiu namorado eu estava no intervalo do remedio e tbm tomo ele ñ no horario certo e qd esqueço tomo 2 comprimidos no dia seguinte mais sempre a noite.

EU SEI QUE MUITOS ACHAM QUE ESTA GRÁVIDA E MENSTRUAR NÃO EXISTE,MAIS EU CONHEÇO PESSOAS QUE MEMSTRUARAM E ESTAVA, GRÁVIDAZ.

Bom eu pensei em esperar uns 10 dias e fazer um teste de gravidez so por desencargo de conciência mais tbm uma opinião extra é sempre bom...

Por favor me responde o mais rápido possivel....

Comments

  • Você precisa mesmo esperar 15 dias pra fazer o exame.

    E prazer.. Eu fui uma que estava grávida e por 2 meses menstruei bem fraco.

    Levei um susto!!!

    Eu trabalhava em laboratório, aí comentei com minha amiga..Estou a 2 meses menstruando pouco. aí ela..Se você for no médico a primeira coisa que ele vai pedir é o exame..Pra não perder tempo faz logo o exame e já leva pra ele na primeira consulta.

    Fiz o exame e no outro dia minha amiga que que era a Biomédica me liga:

    Luuuu..Parabéns, você vai ter um bebê!

    kkkkkkkkkk

    Eu ria e chorava, mas Graças a Deus, esta aqui, com 5 anos, meu amor, minha vida!rsrsrs

  • pode ser gravidez faça o teste.

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Não será isso um corrimento?

    Se for sangue em abundância é menstruação. E aí não é gravidez.

    O melhor a fazer é buscar algo melhor p/ sua vida.

    A começar por um emprego. Faça concursos públicos. Fica a dica:

    http://kdconcursos.net/tag/nacionais

    Boa sorte

  • Existe chance sim de você estar grávida, mas pelo que você disse parece um simples atraso. Abraço

  • Não, quando você está mestruada, é um sinal de que você não está grávida, e se você estiver grávida e mestruar, significa que você abortou

Sign In or Register to comment.