Me ajudem amigos do YR?
estou com problemas com minha colega que divide o apartamento comigo , somos estudantes porém não trabalho e ela sim , e ela vive quebrada estou cansada como falo com ela? que quero arrumar outra pessoa porque com ela não da mais !
muito enrolada , já esta se tornando insuportável porque cada atitude por menos que seje eu já me estresso mas fico quieta , guardo pra mim
me ajudemmm pur favorrr amigos
Update:tiago minha mãe mora do outro lado do brasil eu estudo aqui porque entrei na federal daqui
Comments
chega nela e conversa, diz q esta ficando dificil pagar
vai morar sozinha, nada q bom dialogo nao resolva
nao acho correto ficar calada,vc nao tem obrigaçao por ela
bjuu
Prepara uma planilha de despesas, mostra como deve ser de hoje por diante, dividindo em partes iguais, e que não pode exceder os seus limites, já que depende dos pais para manter o apartamento. Se ela continuar não tendo controle com as despesas, lhe informe que será necessário procurar outra pessoa para dividir o apartamento.
Bom Carlinha..
o melhor que tem a fazer é falar com todo jeito,mas...
se ela trabalha isso é até normal,comigo é quase assim...
trabalho o dia todo e a noite estudo..isso é muito cansativo...
mas fala com jeitinho que o clima ta chato,diz o que vc não tá gostando que ela faça,e tente ver o que vc faz também...
vamos consertar nossos erros pra chamar atenção dos outros,isso de
chegar e bater a real é difÃcil,mas é melhor d que viver essa situação
irritante...
vamos lá tente fazer isso e tudo dará certo..
boa sorte e que tudo se resolva!!!!!
Bom nada melhor do que um diálogo viu se voce acha que é melhor para voce faça o que o seu pensamento quer
boa sorte
dani
calma ...pra tudo tem jeito(pra quase tudo)
nesse caso não adianta fugir da situação pois guardando tudo pra vc e não falando pra ela vc só está se prejudicando...e vc já pensou em tocar no assunto numa boa...sem encrenca?se vc não falar com ela como é que vc quer que ela adivinhe? é não tem como a não ser que vcs conversem como amigas...francamente e educadamente ou então procurem uma nova solução financeira.
ezplike como vc se esta sentindo e o k ker, mantem a calma. bjs
conversa com ela e explica a real...
ela tb pode estar querendo arrumar outra pessoa pra dividir o ap....
melhor vcs conversarem.
assim acabam já com esses problemas...
boa sorte....
NÃO TEM JEITO, VOCÃ TEM QUE FALAR A VERDADE COM ELA.
QUE NÃO QUER MAIS DIVIDIR O APARTAMENTO COM ELA.
em portugal diz-se (o espede e o peixe ao fim de tres dias aborrece) mas olha não é justo o que queres fazer, ela trabalha e talvez por isso anda casada e sem tempo para falar contigo.
Porque não te abres para ela em vez de pensares algo mal a respeito dela, expoe a situação e diz que estas triste com a situação e deixa explicar-se.
olha, acho q vc tem q dar graças a deus por tm alguem ao seu lado q trabalha e tem dinheiro pra rachar o aluguel com vc
mas se vc nao aguenta mais ela, primeiro arruma alguem q alugasse com vc pra depois falar com a sua amiga, ate pq ficara um clima chato.
mas cuidado, eh normal sua amiga ficar cansada por trabalhar o dia todo, afinal ela nao esta a toa em casa e acaba nao tendo o pique q vc tem .
boa sorte e cuidado com o q vc ai falar pra ela.
bjs