Sexo nada.... o que devo fazer?

Eu namoro uma garota já faz algum tempo. O nosso namoro vai bem, gosto muito dela, mas está faltando algo, sexo. A gente se dá super bem mas ela não me deixa sequer tocá-la quando o assunto é sexo. Acho que ela por ser ainda virgem talvez tenha medo de ter a sua primeira relação sexual. Só que eu já estou um pouco impaciente para ficar esperando a decisão dela. O que devo fazer??

Comments

• vcs devem conversar pois tudo se resolve com uma bela conversa.

vc deve respeitar ela pois se ela ainda não tocou nesse assunto ela deve ter seus motivos, ela pode ser virgem, pode ter tido uma esperiencia mto ruim da primeira vez, entre outros motivos...

por isso q eu lhe aconselho a conversar com ela num lugar a sós

• Já passou do tempo pra você trocar de namorada...

Ela quer casar virgem, você vai ver !!

Um abraço.

• calma vai aos poucos mulher e assim mesmo de tempo ao tempo e vai a conquistando aos poucos vai fazendo todo um jogo de sedução e seja muito carinhoso e a trata bem e a hora certa vai chegar pra que pressa??se vc tiver calma ela vai ceder

• A melhor coisa a se fazer, é conversar com ela, escolha um filme no cinema que tenha uma história parecida com a sua, que a menina tem medo de perde a virgindade e depois acaba perdendo, vá trabalhando a confiança dela, até ela confiar em você a ponto de perder a sagrada virgindade com você , mas não seja bruto, seja paciente , e coloque so metade e faça movimentos leves, e mano te da o papo , depois que transar com ela não abandona ela fmz ?

• Tá, mas qual a idade dela, se ela for meia novinha da uma esperada, seja ao menos cavalheiro e fique só na bronha, agora se ela não é tão tímida e tem uma idade boa pra esse tipo de coisa..

tenha uma conversa na moral, por que relação sem sexo é f.oda.

Sign In or Register to comment.