será que é certo eu fazer isso so com 2 semanas d namoro???Respondam por favor?

poxa eu tava ficando com um cara há 5 meses e ai agente começou a namorar. so q agora eu to mt afim de fazer akilo mas n sei oq ele vai pensar.(ja namorei antes,e ja fiz, e ele sabe disso)..e ele nem fala nada sobre isso.....Será q é errado? Como falar isso pra ele???

Comments

  • Minha linda...não existe "certo ou errado " nesse caso..."Tudo nos é lícito..mas nem tudo nos convém"...Mas darei minha opnião..

    Flôr,relação sexual é algo realmente maravilhoso quando há amor e cumplicidade entre ambos..muitas pessoas gostam do sexo,e ele realmente naum e ruim,mas fazer amor é mil vezes melhor!

    Talvez vc esteja se precipitando um pouco...seu corpo pede,é normal e bom ter desejo..Mas olha,tem coisas q tem muito mais sabor quando são feitas num momento mais propício..

    se ele nem fala sobre isso,e vcs inda naum conversam...não acha q esse é o momento propício né msm?

    levando em conta q ainda nem msm tem uma dose grande de intimidade!Sendo assim não acho q fará o bem ENORME q o sexo faz entre um casal em harmoniaa..

    tente esperar um pouco flôr,deixe ele perceber o momento junto com vc...naum queira forjar sozinha uma coisa q diz respeito aos dois...

    (lógico q todo homem sempre quer,mas talvez ele tbm perceba q ainda necessitam d uma espera)

    Tenha paciência!Acho q o resultado será UMA DELÍCIA..

    boa sorte!

  • PARA MIM VC É MUITO PRA FRENTE, NEM ESTABELECEU RELACIONAMENTO DIREITO COM UM CARA E JÁ QUER DA PRA ELE?

  • a menina quer um grande conselho não tente faser nada com ele espere ele tomar a iniciativa pois se não ele vai diser q vc é oferecida e muito facil espera ele não vai aguentar muito tempo tbm não le tbm so deve estar esperando um tempo para te pedr para transa com ele ok beijosssss se cuida se previna beijossss

  • Querida..não..seria minha resposta

    pra voce..

    é melhor se preservar

    seria melhor evitar..esse tipo de intimidade com tão pouco tempo..

    abraço

    e pensa bem..oque é loucura pra alguns..(ficar sem)..

    é sabedoria pra outros..

    seja sábia!

    vc não tem que provar nada pra ele..se ele gosta realmente de vc ele vai esperar!

  • acho que vc deve deixar as coisas acontecerem porque o que ele poderia pensar?se ele tambem tiver afim ele vai dar sinais de que tambem quer que role algo a mais entre vcs.errado não é mas fica meio esquisito tente observar quais são as intenções dele para com vc.ai vc vai ter um pouco mais de segurança para que venha acontecer algo mais.espere seja paciente,não và por impulso,observe.abraçoss

  • Pergunte a ele se já pensou no assunto também!

    Se for muito atirada ele pode pensar bobagens de você, tais como: garota fácil entre outros adjetivos.

  • Vc deve fazer o que seu coração mandar de forma que amanhã não se arrependa e tem mais nem ele e ninguém que vc saia precisa saber de suas intimidades, afinal ele detalhou pra vc as deles?

  • Pode fazer

    Não tem problema

    Só lembra da camisinha

  • Não porque você namorou antes que tem que fazer logo, mas você esta com vontade não esta? Sabe o que acontece as pessoas as vezes ficam se fazendo de dificeis e perdem grandes oportunidades, ele é seu namorado e se for um cara bacana não vai pensar besteira afinal você não é virgem e esta com vontade...mas se fosse ao contrário teria que respeitar assim mesmo porque como eu já disse não por que ja fez que utem que fazer logo de cara com ele...mas conversa com ele na boa é seu namo e tem que confiar nele...com certeza ele ja deve ter percebido...boa sorte pra vcs bjs e se cuida

  • olha flor...eu não sei dizer...eu tb fiz isso....e olha q nem conhcia meu namorado direito......

    mas foi rolando o clima foi esquentando...e aconteceu..

    vc tem q ser bem resolvida e sabeer quem é vc..e quem é ele...antes q qualquer coisa....

    Pense bem e curta o momento....e use camisinha....

    NÃO...FALE APENAS DEIXE AOCNTECER NATURALMENTE OK???

    bjusssssssssssssss

Sign In or Register to comment.