Homens... sinceridade não custa nada... vale a pena abrir o coração?? Deem suas respostas?
Quanto tempo normalmente um homem leva para se apaixonar hoje em dia?? Beleza, inteligência, independência, carinho, apoio, compreensão e sexo bom são algumas das coisas(sentimentos e atitudes) que são levadas em conta ao conhecer uma mulher para se apaixonar. No que mais o homem normalmente pensa e leva em conta para se apaixonar por alguém??
Obrigada por todas as respostas sinceras
Comments
Depende muito de cada pessoa.
No meu caso ja me apaixonei por uma menina em menos de um mês , mais com ela não deu certo.
e Com essa menina que estou namorando hoje eu me apaixonei pela primeira vez que vi e falei com ela. e No segundo dia a gente ja estava namorando , e agora ja estamos juntos a muito tempo e estamos muito felizes.
Levei em conta tudo o que ela disse e a determinação com que ela falou comigo. foi tão segura e me olhava no olho o tempo todo enquanto falava.
Não segue uma receita assim , acho que acontece normalmente.
Claro que se a pessoa se dedica a você e te faz se sentir diferente , isso ajuda muito para uma aproximação maior.
eu sou mulher e vou dizer a minha opinião, cada homem tem uma prioridade e no coração ninguém manda...então existem as prioridades das pessoas, as necessidades de cada um....mas isso é campo do coração, e ele é que escolhe.
E dificil uma pessoa se apaixonar , hj em dia todo mundo so q saber de sexo
Oi !
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
´so de vc ser uma compania q n seja chata e desagradvel, ja ajuda ahuahauhau
eu axo q suas qualidades vao se revelar naturalmente
e vc n precisa ser a santa perfeita
nos pekenos atos q vc mais conhece as pessoas
nos detalhes
se a pessoa eh gentil, se ela se preocupa com o bafo ao te beijar
se ela n te critica mto etc ahuahauhauahauha
pekenas coisas..
ex: vc vai tranzar com um cara, tem cara q exige altas coisas de vc
outros nao
pra mim isso diz mto