Pessoal do meu colégio me acha feia demais ?

Tenho 13 anos .

Sou bv , pelo fato de todos me acharem feia e não querer fica cmg .

Os garotos da minha escola só sabem dizer q só feia , mas acabam pegando meninas RIDÍCULAS .

Sou morena , não tenho dentes Tortos , sou alta , tenho um peso adequado , uso óculos e cuido mt do meu cabelo ( + ou - liso ) .

Queria dicas de me arrumar pra ver se " me acham bonita " .

Ps : ontem fiquei até um pouco triste , pois fizeram uma brinks cm um amg meu caderante e ele falo q se eu fosse a última da terra ele pensaria em fica cmg ( n gst dele , mas poxa ne )

Comments

• Quem se acha feia é vc. mesma.

No dia que levantar a cabeça e dizer para vc. mesma que é bonita,,,

vai se tornar...

Não importa ser a mais bela,,, e sim uma delas.

Comece acreditando em vc....

Quando vc.acreditar em vc,,,,todos acreditarão.

É isso.

• pra começar tem certeza q elas são suas amigas?ninguém critica uma amiga assim

vc so tem q ser mais ousada..........solte seus cabelos,faça uma maquilagem bem bonita mais nada de extravagância.e vc ta pronta pra arrasar

• Primeiramente, se você quiser mudar seu estilo, mude por você mesmo e não pelos outros, se valorize mais. Não se importe com que os outros acham de você. Você que tem que se achar bonita, e não os outros, é óbvio que todo mundo gosta de um elogio, mas primeiro valorize-se.

Solte os cabelos, coloque uma roupa que destaque o seu corpo, tipo, uma calça jeans justa, com uma blusa regata branca, um colete, coloque uma maquiagem bem leve, e não esqueça do gloss. beijos, boa sorte.

• Não mude por eles, mude por vc. Se vc quer realmente se sentir bonita, mude. Agora não pense que mudar para agradar a um bando de idiotas ira te fazer feliz, pois não vai. Eu também ja passei por isso, meu apelido era monstrinho, porem quando resolvi mudar, vi vários caras se arrastando aos meus pés, implorando pra ter uma chance, inclusive aqueles que sambaram de mim. Porem ai vai umas dicas, comece a ler a pesquisar, vasculhe tudo que puder. Pare em frente ao espelho e olhe detalhadamente em seu rosto e em seu corpo, o que você não gostar nele trate de esconder, melhorar ou mudar, e o que vc gosta, trate de chamar atenção. Comece mudando de vagar, para parecer que vc não tem a intenção de mudar, comece vendo a reação de cada um pouco a pouco. tudo relacionado a moda e a maquiagem vc começa a ler, assista videos no you tube das meninas que ensinam sobre maquiagem e como se vestir melhor. Leia blogs femininos. Repare sempre nas roupas que as famosas ou que as atrizes das novelas estão usando. Nunca use nada decotado demais, ou maquiagem forte de mais a não ser que queira parecer uma vadia. Caso queira mais dicas deixa um comentário no meu blog: feminicedemulher.blogspot.com. E Lembre-se vc é unica e sempre sera melhor do que eles.

• Flor, primeiro, não ligue para o que pessoas sem conteúdo falam. Se realmente disseram isso é porque não são seus amigos. O fato de vc ser bv não quer dizer nada. Tudo tem seu momento certo. Tenho certeza que um dia vai encontrar um rapaz muito legal e vai ser lindo. É normal na escola os colegas de classe fazer esses tipos de brincadeiras, mas não ligue. Eles so querem te atormentar. Quando virem que vc não está nem ai para eles, vão desistir e procurar outra pessoa para importunar. Tente ser superior a eles. E acima de tudo se ame! Se vc não se gostar, ninguém vai. Saia com suas amigas, se divirta, cuide de vc, compre roupas, maquiagens, faça tudo que te deixa feliz. Quando nos sentimos bem todos notam. Passamos uma energia boa. E lembre-se: se não aconteceu o que pedimos agora, é porque Deus está preparando algo melhor. E quando acontecer vc vai perceber que valeu muito a pena ter esperado. Beijos e se cuida.

• eu tbem tera considerada feia , meu apelido era feiinha, pois era muito magra, detalhe os anos se passaram tive dois filhos e continuei sarada peguei umas curvas. e hoje quem me ve nao acredita que sou eu. e detalhe continuo sendo a mesma de antes tbem nao mudei meu modo de se vestir. e as gostosonas estao gordas e feias....e caidas...

• querida vc n pode se abater com palavras tortas que dizem de você levanta a cabeça você que tem que se sentir bem esses garotos que meche com vc são idiotas n esistee meninas feias esisti meninas mal cuidada n é no seu e que eles fizerem outra brincadeira assim com vc so fala que tem coisa melhor pra voce e ignora .

• eu tmb me achava feia pouquisimas pessoas falavam q eu era bonita...a partir de um momento comecei a pensar"se eu n me achar linda ninquem vai achar!ou seja se vc n tiver de bem estar com vc,as pessoas n vao te achar feia!a

visite saites de moda! e qualquer coisa me pede ajuda ta! bj

• Você pode até não ser feia, mais acredito que o que possa estar te tornando rejeitada é a sua postura, a sua maneira de agir, o seu "jeito", talvez você transpareça insegurança. Tente se empenhar, se esforçar pra transmitir auto-confiança, seja firme. Outra coisa que pode estar atrapalhando também são os óculos, procure usar um modelo moderno e descolado que harmonize com o seu tipo de rosto, e caso a lente seja muito grossa passe a usar lentes de contato, sei que é mais difícil mais faça de tudo pra conseguir, você é jovem, isso é fase e PASSA, acredite! Não se desespere, se for preciso, além de fazer o que eu sugeri, mude de escola! Quando você chegar na escola nova, com uma nova personalidade, uma personalidade auto confiante e com óculos descolados ou lentes de contato com certeza será diferente. Procure usar roupas da moda também, mas escolha certo rs maquiagem, mas sem exagerar, faça as unhas...

• você tem que se ama,não tentar ser bonita para os outros te elogiarem,se eles pegam meninas ridículas,eles devem ser piores do que ridículos,se elogie não espere que algum idiota faça isso,seja quem você e essa e a real beleza,e já ouviu a palavra vai se *****,use se preciso for.

Sign In or Register to comment.