oq vcs fariam se tivesse meu lugar?

Gente tem uma duvida oq vc faria no meu caso??

Tipo eu namoro a 4 meses ja vai por 5 mes e tipo nosso namoro e dentro de casa todo mundo sabe eu amo de mais minha namorada e pareçe ke ela tbm me ama muito mais uma coisa ke eu fico irritado toda vez ke lembro e ke os pais dela nun confia ne mim e nem na minha familia tipo se eu chamo ela pra sair eles nun deixa ou fala ke o pai tem ke ir junto se minha familia chama pra um jantar eles nun deixa ela vi sozinha ou todos eles vem ou ninguem vem e tipo nois namora sabado e domingo pra nao atrapalhar os estudos e das 6 as 22 da noite so =/ so ke esse tempo todo nois fica na sala e o pai dela ou a mae dela fica no outro sofa e se nois beija de mais a minha namo fala ke o pai dela vai reclamar dps ai eu paro e fico normal mais no fundo e tenso isso pq 4 mes e nen um pouco de confiança ne mim e **** ne e tipo sempre quando nois sai e com os pais dela se eles for em algum lugar ou eu vo com eles ou eu fico sem ver ela entao eu prefiro ir pra mim passar pelo menos um tempin perto dela msm sendo chato eu aguento pq ficar do lado dela ke eu gosto mais tipo eu vejo meus amigos namorano e todos podem sair ir no shop cinema essas coisas de namorado e nois nun pode nem sair pra tomar sorvete ke eles ja kerem ir todos ou ninguem vai isso ja ta me dando raiva e msm sempre eu chamano pra sair sozinho e com minha familia pensano ke eles vao deixar mais nunca deixa eu tenho 16 anos e ela tem 13 anos os pais dela sao catolicos e minha familia toda e evengelhica e tipo minha familia nun vai deixar nois fazer nada de errado e eles nun confia na gente, agr eu to de ferias e tipo deixei de viajar pensano ke ia ficar do lado dela nessa ferias mais fiquei sabeno hoje ke nun posso ver ela nem dia de semana so no sabado e domingo msm de ferias pq o pai dela trabalha e a mae dela tbm e nois nun pod ficar sozinho noss fiquei com raiva pq deixei de viajar pra mim ficar lado dela agr nun posso e nem sair com ela posso pra se divertir e agr tbm nun da mais tempo pra mim viajar pq ate eu comprar minha passagem vai demorar e nun vo aproveitar muito as ferias oq vc fariam nun caso desse??

Comments

• Se fosse minha filha eu nem deixava vocês namorarem.. só tem 13 anos..

mermão você tem que mostrar confiança para os Pais dela e buscar conversar com eles, começa a levar ela sozinha pra igreja! kk

• mano troca uma idéia com se sogro , manda a real , conversa de homem pra homem , fala das suas intenções com ela , fala direito , manda a real mesmo

fala oki vc sente , fala ki ta incomodado e tal's , sorte !

• Nada pq eu não sou você! Eu nem lii essa merd4

Sign In or Register to comment.