dormir ou estudar me ajudem?

amanhã tenho prova de metodos quantitativos e to com sono mas tenho que estudar, e agora, dormir ou estudar

Update:

eu não fiquei de exame seu idiota, acontece q minha facul é publica, e é a ultima a entrar de férias, imbecil, entro segunda seu idiota

Comments

  • Bem, faça o seguinte: se desconecte de tudo que é tecnologia. Pegue seus livros e cadernos e de uma olhada, frizando o que é mais provável de cair. Tente gravar algumas coisas. Faça isso por umas meia hora. Beleza, depois disso vá dormir, e tranquila, afinal é só uma prova não é? Quantas vezes vc não já se desesperou e acabou que tudo deu certo no final, num é? Anda garota, o que vc está esperando?

    Ah! Ore antes da prova rs

  • vá dormir muiê???? o maridão tá dormindo sozinho é? Eu heim? Vai... deixa quieto....

  • Faça uma cola.

  • melhor dormir, assim seu desempenho na prova vai ser bem melhor, msm q vc nao tenha estudado a prova toda. Não adianta você estudar demais e não descansar a cabeça, assim corre o risco de te dar um branco na hora.

  • dá uma lida rapida na materia e depois dorme que é melhor descançar née.

  • Os dois!! Estude, aprenda nao decore, fique relaxada, se voce se acha qe esta bem no estudo otimo durma mas se vc for cm eu amr melhor fazer um cha para dormi kk pq em dia de prova eu fico mto tensa e nao consigo! Amr rlx voce se olhe no espelho falando serio que voce vai bem isso ajuda!

    Boom booa sorte!! Que Deus te ajude na prova!!

    Beiijoos

  • Se vc tá com muito sono, vá dormir , nem adianta vc estudar com sono que não vai entrar nada na sua cabeça .

    Faça assim , durma agora e acorde uma hora antes da habitual e dê uma revisada no assunto .

  • ESTUDAR depois durmi!

    as vós sempre falam isso!

  • No estado em que você se encontra você não conseguirá assimilar nenhum conteúdo. Durma cedo e acorde mais cedo para dar uma revisada. As informações estarão frescas.

  • Deviria ter estudado antes de dormir ...

    Acho melhor começar a estudar agora, e amanhã tente dormir mais cedo .

Sign In or Register to comment.