Porque o Felipão não aguenta perde e sempre culpa a arbitragem?

ele nunca assume a culpa, domingo choro, choro da arbitragem igual contra o Goias quando o Palmeiras foi eliminado da sulamericana. O Palmeiras joga mal e é culpa do juiz

CHORÃO ''_|_''

Comments

• quem se lembra em 1995 o mesmo Felipão reclamando do esquema Parmalat para beneficiar o Palmeiras quando ele era técnico acho que do Grêmio?

ou seja: o cara é o maior chorão, como pode um homem com tamanha experiência falar tanta bobagem?

e outra, só os torcedores palmeirenses e os outros anti corinthianos falam mal da arbitragem, qualquer programa esportivo, qualquer comentarista, quer seja da tv, radio, ou net fala que o arbitro foi quase que perfeito ontem (tirando o a falta sobre o Kleber)

DESCULPA dos perdedores que não sabem perder com dignidade e culpa a arbitragem por um jogo praticamente ganho, pois o Corinthians estava apático e não jogou nada!

quando a cabeça dos torcedores palmeireses esfriar e eles reverem o jogo vão se mancar e quem sabe se envergonhar!

• Simplesmente porque ele é um otimo treinador, porem nem todos os vencedores aceitam perder.

Timao neless

• Não é só o felipão e sim a torcida do Palmerdaa inteira são tudo um bando de chorões, akele lixo de time tá a 10 anos sem ganhar titulos expressivos e na maioria das vezes pipocando em jogos decisivos como Góias, Asa de Arapiraca e por ai vai né... Todo fracassado adora culpar juizes lá no RJ é mesma história o pessoal falando q o Flamengo ganho no Roubo isso é em todo lugar, fracassado não admite o fracasso alheio e ficam caçando culpados, até agora eu nao vi nenhuma prova q mostra q o Juiz favoreceu o Corinthians intão a palavra da porcada não vale de nada e outra se eles tivessem ganho a partida eu duvido q iria aparecer algum palmeirense aki dizendo q foi roubado ahh isso eu duvido viu!!!

CHUPA PORCADAAAA!!!!

• Envergonhar-se jamais..fomos assaltados a mão armada!

Jogamos contra 12, com um homem a menos e, arrancamos um empate!

Felipão chora mesmo..pior é o Tite, dando chiliques,

dizendo que o Felipão deu cotovelada nele..

Tite ontem fez ceninha..igual ao Muriçoca, em 2008..

o coringuinha nunca chora pq sempre é beneficiado..

chorar pra que?

contra o pobre Tolima, alguém se lembra?

SAUDAÇÕES ALVIVERDES!!!!!

• verdade no jogo contra o corinthians ele fica xingando todos os habitantes da terra e ainda nao que sai de campo qd e expulso

Sign In or Register to comment.