Ajudem!O que deve estar acontecendo comigo>.<?

Pessoal, a um tempo eu era só destro'-' Mas aí, comecei a sentir dificuldades para usar minha mão direita, para escrever, usar o garfo, escova de dentes e etc.Minha letra começou a ficar estranha, um pouco difícil de entender.

Como eu estava com essas dificuldades, resolve inverter tudo, comecei a usar o garfo e a escova de dentes com a mão esquerda...E eu consegui, de boa.Então resolvi escrever com a mão esquerda e a letra saiu "mais ou menos" era feia, mas eu entendia um pouco.Comecei a praticar ela, e em pouco tempo(1 mês mais ou menos), sem praticar diariamente, minha letra está legível.

O que será que pode ser?Perder bastante habilidade com o lado direito, e ganhar muita habilidade com o lado esquerdo'-'

Obrigado

Update:

OBS:Agora escrevo melhor como canhoto, do que como destro'-'

Comments

  • Oi , eu estou na sétima série e ontem a minha professora de Ciências passou um vídeo sobre o ser humano desde o nascimento até a velhice !

    E na parte da gestação ele estava falando que o bêbê começa a chupar um dedo de uma das mãos (direita ou esquerda) e é essa mãe que define que ele vai ser destro ou canhoto !

    Eu acho que é isso quando você tava na barriga da sua mãe você deve chupou os dedos das duas mãos e por isso tem habilidade nas duas mãos !

    Espero ter te ajudado

  • ➨ Oi.

    tenso

  • Eu sou assim tbm,só n sei escrever com a mão esquerda,,o resto eu faço,isso pq eu ja quebrei os dois braços então peguei pratica,mas como nunca tentei escrever com a esquerda...

  • Deve ser algum conflito em alguma area do seu cerebro

  • O nome desse proplema é mentira .

  • ►Cara, vou te falar a verdade, eu nunca vi um caso assim... mais ao que tudo indica, você agora é um ambidestro ou seja tem habilidades parecidas com ambas as mãos...

  • KKKKKKKKK

    TENSO!!!

    TALVEZ SEJE ALGO GENÉTICO

    ALGUM DOS SEUS PROGENITORES É CANHOTO

Sign In or Register to comment.