nariz do meu gato escorrendo?

gente esta saindo agua do nariz do meu gato ele pode estar doente ? pq isso acontece?

Comments

  • Sim, ele pode está com alergia a alguma substância. Só através de consulta médica veterinária e exames consegue-se descobrir exatamente. Aproveite e observe se além dessa secreção, existem outras alterações nas fezes, urina, comportamento, mudança de alimentação e ambiente (pinturas nas paredes, etc)

  • Gatos não tem gripe ou resfriado, mas sim Rinotraqueíte, uma doença comum em gatos. Essa secreção saindo do nariz pode ser Rinotraqueíte, alguma alergia, ou se ele já tem vários anos de idade, pode ser algum problema dentário. Se existe infecção em algum dente, sai secreção pelo nariz e até pelos olhos. Leve seu gato em um Veterinário, ele precisa de tratamento correto. Nunca use medicamentos indicados por outra pessoa, pode ser prejudicial ao seu gato.

  • Ele pode estar com alergia ou resfriado.

    O meu ficou assim uma vez e a veterinário teve que recommendar remádios para ele.

  • consulte um veterinário!!!

  • Ele pode estar resfriado procure dar gotas de vitamina C para ela em qualque farmacia vc encontra. Espero ter ajudado.

  • Pode ter dado um teco.

  • ele pode estar resfriado leve ao vet é o melhor para ele e vacine e vermifugue e castre cuide de seu gatinho.

Sign In or Register to comment.