É mais barato comprar tinta nessas casas que só vendem tinta ou nessas lojas tipo cec, dicico e etc?

To falando de tinta que preste!!

*Nao necessariamente nessas lojas citadas acima, é so um exemplo!!

Comments

• Varia, especialmente por causa dos preços promocionais.

Abs

• Eu cotei bastante e achei bem mais barato em casa de tintas.

Na C&C, telhanorte chegou a dar deferença de R$ 25,00 reais.

Fora que a casa de tintas ainda entregam.

Comprei a coral rende muito, e coral anti mofo para os quartos gostei.

• Amigo, eu moro em Mauá _SP e compro em uma Loja de Tintas que se chama Bella Tintas que sai bem mais barato.

Vou te dar um exemplo, uma Coral Mur alto rendimento na cor Gelo estava 198,00 na C&C e eu paguei 149,00 na Loja que comprei. Vale a pena você pesquisar, pois vira e mexe e dependendo da cor vc encontra até promoções legais.

• olá, sempre que compro tinta, vou em lojas grandes, acabo sempre achando alguma oferta, recentemente mesmo, pintamos a casa e compramos tinta boa a um preço mais em conta, sugiro apenas que evite comprar a tinta látex da Glasurite, é péssima,o pigmento é péssimo e ainda pior manchou a parede, tive que comprar outra tinta, ok.

• nas lojas de tinta mesmo.

Marcas de tinta boa: futura,duraplast,lazzuril,tintas com mesma qualidade da suvinil

• Shery Willians parece a melhor - caso vc já tenha comprado e notou que a tinta é muito VAGABUNDA, adicione dióxido de titânio (1k) na lata de 18l -meio difícil encontrar esse produto porém o rendimento da tinta sobe absurdamente após sua inclusão

• Amigo,

Tenho comprado em todas essas lojas,não achei muita diferença,quer dizer,nem deu para notar quem vende mais barato ou quem vende mais caro,só sei que paguei bem caro em todas elas,na Di Cico,ainda não comprei,tenho comprado na Leroy Merlin,na Telha Norte,na C&C,e nas lojas especializadas em tintas!

Sign In or Register to comment.