Tem como eu sair do meu corpo?

Tem como eu "sair do meu corpo" (sem ter que me matar ou ser morto)?

Comments

  • Sim Amigo,

    Despertar a consciência no astral é uma experiência muito gratificante, da mesma forma que é para uma criança dar os seus primeiros passos.

    Porém, da mesma forma que uma criança que dá os primeiros passos não aprende a correr de um dia para o outro, também nossas primeiras experiências no mundo astral em geral são bem curtas e acabamos retornando ao corpo físico involuntariamente e muito antes do que gostaríamos.

    Há um corpo natural ( físico ) e um corpo espiritual. Assim afirma São Paulo, na sua Epístola aos Corínthios. Também há muito tempo que a pesquisa psíquica estabeleceu o princípio de que dentro de cada ser material existe um "duplo" não material, uma entidade oculta com minuciosa exatidão, com o mesmo mecanismo físico de cada centro e cada célula. Esse ser não-material, é o chamado corpo astral. É composto de matéria etérica e normalmente se encontra mergulhado no corpo físico. A separação desses dois corpos se dá com certa dificuldade, mas no caso de sonhos, de grande enrgia mental e sob certas condições de desenvolvimento interno, o corpo astral pode sair e fazer longas viagens, numa velocidade apenas inferior à das ondas luminosas. Nessas viagens, está sempre ligado ao nosso corpo físico pelo chamado cordão astral, ou cordão de prata. É um fino fio, e caso se quebre, a morte acontece.

    Durante o sono, o corpo energético, também conhecido como corpo etéreo ou revestimento vital, é colocado em carga. Ele expande e se abre a fim de acumular e armazenar energia. O corpo energético pode, normalmente, fazer isso apenas em seu estado expandido durante o sono. Uma vez expandido, os chakras emanam energia, na forma de matéria etérea, no corpo energético. Durante esse processo de recarga, o corpo astral se separa e sintoniza-se na dimensão astral onde ele pode criar e experimentar sonhos.

    Se esta separação é feita conscientemente, ou se você fica consciente após ela, você pode ter algum controle sobre ela. Então ela se torna uma experiência-fora-do-corpo, projeção astral ou sonho lúcido.

    Portanto, à noite, quando dormimos, o corpo relaxa, nosso metabolismo fica mais tranqüilo, e os laços energéticos que prendem os perispíto ao corpo se afrouxam e o corpo espiritual (perispírito) é temporariamente projetado para fora do corpo físico. É essa projeção que leva o nome de viagem astral.

    __________________________________________________________

    "Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

    Um grande abraço iluminado!

    Luz_______________________________________________________

  • Projeção astral é algo que sei por que já fiz. É possível!

    Os donos da verdade só criticam essa tese, por que não podem ( ainda ) explicá-la cientificamente..e por que não se deixam conhecer o universo uma outra perspectiva..

  • Fazendo projeções astrais. Dá uma pesquisadinha no google sobre o assunto!

  • Pesquise por Viagem Astral.

    .

  • Kurosaki,

    Alguns religiosos, estudandes de Física Quântica, Parapsicologia, Astronomia, Ovnis garantem que isso pode ser possível, através da mente ou outras técnicas.

    Eu nunca tentei nem quero tenho receio de sair do meu corpo e não voltar mais...rsrsrs...

    Boa Sorte!

  • sim, eu já tive várias experiências fora do corpo, acesse meu blog http://goo.gl/1Yj5si lá tenho várias dicas e técnicas.

  • Tome uns anti inflamatorios com vodka! eu adoro fazer isso depois de um dia duro de trabalho,

    eu realmente saio fora da cazinha!!!

  • Cuidado,héin !Quem sai da cadeira pode perder o lugar !!

  • Ohayou Kurosaki san...

    você anda assistindo muito bleach.

    ^^

    ta qrendo sair por ai matando hollows eh?

    ou qr fazer uma visitinha a Soul society?

    baaaka...

    espiritos não existem.

    Ja ne.

    Dark

  • Tem sim

    Eclesiaste 12:7

    e o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus , que o deu.

    Até mais

    O Zuza

Sign In or Register to comment.