Gosto de uma garota, mas não sei como fala com ela?
Conheci uma garota através de um amigo meu, e to afim dela tipo não sei como chega nela, ela disse que sou bonitinho, tipo acho que **** um climinha, mas não sei como fala com ela, ela tem 15 anos e eu tenho 16, eu não namoro a um bom tempo. Me ajudem
Comments
Você precisa estabelecer um contato de uma perspectiva diferente, ou seja, você precisa formar laços de amizades, e suas intenções serão consequências de sua aproximação. Se você se aproximar-se dela exclusivamente pelas suas intenções, provavelmente você não irá obter sucesso.
Falando com a boca abrindo e fechando.
começa conhecendo ela mlhor,cm amigos!! e vai se aproximando até ter certeza se é isso mesmo que voc quer! qnd forem mais proximos verá qu terá coragem de dizer tudo oq sente
Cara primeiro seja vc msm,,puxa assunto com ela ,procure nao ficar nervoso ok,,e importante manter sempre o visual,,seje educado procure dar ouvidos para oq ela vai dizer,,toda mulher gosta de receber atencao,,depois comece a falar sobre os jovens,,tipo relacionamentos e tal ok pessa o numero dela ok ai e so mandar sms todos os dia,,passando-se aulguns dias e so fala a verdade q vc ta a fim dela ok mais fala pra ela de um jeito q ela acredite ok espero ter ajudado ok ah tipo isso sempre funciona cmg ok falow
parceiro eu estou passando por esta msm dificuldade q vc mais ja pensei bastante no que eu vou fazer amanha.. faça igual a mim, chame ela p ir em um cinema ou em um parque ae vcs irao se conhecer melhor e quem sabe role algo rs Boa sorte ae
Bunda mole.