Significado dos Sonhos: alguem ajuda a interpretar o meu?

Sonhei com um parque de diversões. Porém, nele só haviam 2 brinquedos: um eu me lembro bem: era um lutador parado, da cor vermelha, eu não sabia para que servia. E o outro brinquedo um animal de montar.. Eu caminhava dentro do parque.

Faz muito tempo que não vou a um parque de diversões.

Update:

Detalhe: o parque estava deserto. Não havia ninguém.

Comments

  • Olá Luíza tudo bem?

    O teu sonho significa o seguinte:

    Você não está em parque de diversões. Nesta vida é necessário ação, perseverança e você sabe que tem lutar pelos seus objetivos, mas permanece estática, parada. Quando você se conscientizar disso, a sua vida será sacudida (representado pelo brinquedo de montar).

    Tchauuu.

    http://wwwerlon.blogspot.com/

  • Uma vez sonhei com parque de diversão e lembro que li na interpretação que significava: alegria e coisas boas que virão. (ainda bem,né.....)

  • Parque de diversão é uma dualidade complexa. Diversão e medo se confundem. Acredito que você está em duvida sobre crescer ou resgatar seu passado (significado da criança). O que vc escolhe abandonar a infância e o parque deserto ou partir em direção à diverção e ao saudosismo.

  • Aí vão dicas de alguns sites que trabalham com interpretação de sonhos:

    www.sonhosbr.com.br

    www.portalchapeco.com.br/~jackson/sonhos.htm

    www.multivita.com.br/sonhos/

    www.campodossonhos.com.br/

    Se não ficar satisfeita com o resultado, você pode entrar no site do Google e digitar Sonhos e verá uma infinidade de sites que fazem esse trabalho.

  • é eu também já sonhei com parques......mas as vezes não quer dizer nada........mas já que estava vazio.......tem tomar cuidado com falsos amigos.......vc poder ter tudo e depois não ter nada mais.....só um ou outro objeto.......podem todo mudo ter trair ou tem falsos amigos com vc...........

Sign In or Register to comment.